Notícias

EQUIPOTEL 2019 DIVULGA PRODUTOS VENCEDORES DO SELO HOSPITALIDADE BY REVISTA HOTÉIS 2019
SERVIÇO:
Equipotel 2019
Data: terça-feira a sexta-feira, 10 a 13 de setembro de 2019
Horário: das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda
Credenciamento: www.equipotel.com.br/credenciamento 
Mais informações em www.equipotel.com.br
 
Sobre a Equipotel
A Equipotel é o evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina. Um ambiente propício para encontrar soluções para o primor na habilidade de gerir o seu negócio e acolher o seu cliente.
Com uma ampla exposição setorizada, uma vasta oferta de experiências e uma extensa programação de conteúdo, a Equipotel se consolida como o destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados a arte de receber bem.
 
Fotos: Divulgação
Edição: Rose Cecília

Premiação contou com mais de 100 produtos participantes de 50 empresas expositoras em todos os setores
 
A Equipotel, o principal evento de hospitalidade do Brasil e da América Latina, apresenta os produtos reconhecidos com o Selo Hospitalidade by Revista Hotéis. Neste ano, foram inscritos mais de 100 produtos de 50 marcas que estão na Equipotel, número superior a 2018 – deste total, 56 lançamentos de 38 empresas foram contemplados. Foram escolhidos os produtos que apresentaram inovações em termos de redução de custo operacional e maximização do serviço prestado, ou inovação no design, ou inovação quanto ao uso e aplicação ou inovação sustentável. Os produtos inscritos passaram por votação do Conselho Consultivo da Equipotel, formado por executivos dos principais meios de hospedagem do Brasil e as mais relevantes associações do setor.
 
Para conhecer os produtos vencedores em primeira mão, basta se credenciar gratuitamente para visitar a Equipotel pelo site www.equipotel.com.br/credenciamento.
 
Conheça os produtos vencedores (para download das fotos dos produtos, clique aqui):
 
ARQUITETURA & DECORAÇÃO
 
Camesa: Travesseiro Neo Prime - Hotel SelectionTravesseiro premium com capa 100% algodão, enchimento 100% poliéster, 233 fios - acabamento em festonê, fibra siliconada e antialérgico. Utiliza a tecnologia ECOPLUMA, que imita a sensação de pluma de ganso sem agredir o meio ambiente e os animais. Preço mais competitivo que os de pluma de ganso verdadeira.
 
Colchões Castor: Conjunto Green Pocket Ecologicamente correto, possui Molas Pocket, tecnologia suíça exclusiva da Castor no Brasil que proporciona maior firmeza anatômica. Tampo 100% orgânico e estofamento de materiais naturais como fibra de coco sisal, camada de fibra de coco e espuma reciclada. Manta acrílica antialérgica e malha 3D que permite a circulação do ar de forma contínua, controlando a umidade e o calor. Produzido sem CFC.
 
Augusta Móveis: Banqueta AleEstrutura em aço laminado e assento em tecido ou couro natural e encosto em soleta. Design slim com estrutura de aço revestido em lâmina de maneira. Proporciona resistência, beleza e durabilidade. Utiliza materiais que não agridem o meio ambiente.
 
Augusta Móveis: Poltrona BossEstrutura em aço laminado e assento em tecido ou couro natural. Design robusto com estrutura de aço revestido em lâmina de madeira. Produto atemporal, proporciona resistência e durabilidade, sendo essencial para projetos corporativos. Produzido sem materiais que agridem o meio ambiente.
 
Augusta Móveis: Poltrona MoiEstrutura em aço pintado ou laminado e assento em tecido ou couro natural. Design diferenciado e estrutura de aço, proporcionando resistência à peça. O produto tem desenho harmônico e de alta qualidade. Utiliza materiais que não agridem o meio ambiente.
 
Espaço e Cia: H-Kap PlusO H-KAP PLUS foi desenvolvido para locais de tráfego intenso com antiderrapante e antifungo. Segurança e resistência. Composição: 100% Policloreto de Vinila | Disponível na versão: 1,20 m x 6 m (espessura 8 mm).
 
Espaço e Cia: Piso ConectadoTapetes conectados que são a melhor solução para sistemas de carpete de entrada. Personalização de acordo com espaço, cor e acabamento demandado.
 
Fio a Fio: Peseira de Tricot PersonalizadaFeito sob medida exclusivamente de acordo com a solicitação do cliente. Pode ser personalizado em até 4 cores. Material resistente: 50% algodão e 50% acrílico. Durabilidade e resistência à lavagem industrial; possibilidade de criação de estampas exclusivas ou aplicação da logo do cliente.
 
Keter: Espreguiçadeira AtlanticFeita em 100% polipropileno, material resistente ao clima e à exposição ao sol. Empilhável, não requer nenhuma montagem. Design anatômico, robusto, qualidade e durabilidade de 10 anos.
 
Crismoe: Barras de Apoio Removíveis SNAPSELFPrimeira linha de acessibilidade removível, de acordo com as normas ABNT NBT 9050/2015. Permite ao hoteleiro transformar o quarto comum em adaptado em poucos minutos, sem necessidade de novas instalações. O design clean, simples e funcional harmoniza com a decoração de qualquer ambiente.
 
Móveis Delucci: Mesa BambooMesa de jantar redonda para uso corporativo, composta por tampo e base em madeira jequitibá maciça envernizada e pé central em aço carbono pintado. Mescla o paradoxo de formas geométricas artificiais representadas pelo material natural (madeira) e formas naturais representadas pelo material artificial (aço), trazendo um toque mais natural ao ambiente.
 
Roca: Tecnologia Cold StartAs 6 linhas monocomandos da Roca trazem a perfeita união entre a estética clean e a tecnologia ColdStart que ajuda na economia de até 50% de água e energia. O metal cromado com exclusivo acabamento biníquel proporciona maior resistência à corrosão, brilho intenso por muito mais tempo, além do arejador oculto.
 
Roca: Roca BoxA solução universal Roca Box oferece benefícios como fácil e rápida instalação, baixo nível de ruídos, instalação em qualquer tipo de parede e vedações contra vazamentos. Sua base única permite diferentes possibilidades de instalação, retirando a preocupação de quebrar a parede em futuros retrofits.
 
Roca: Smart Clean - Harpic CeliteProduto de alta performance que conta com diversas tecnologias. Em um ambiente corporativo, é uma solução que mantém a bacia sanitária sempre limpa, transmite uma mensagem de cuidado com a saúde do usuário e garante que o mecanismo da caixa acoplada não será danificado, pois o produto estará sendo usado em um compartimento especial.
 
Trousseau: Pillow Protetor de colchão All ComfortTecido externo 100% Percal 300 fios super macio Impermeável, porém sem toque “plastificado” Camada pillow de conforto extra Acabamento sofisticado
 
Versado: Aparador DiamanteEste aparador em Corian Glacier White foi lapidado como um diamante e adornado com um metal dourado, transformando-o em uma joia que se destacará em qualquer ambiente. Durável, resistente e fácil de limpar, reduzindo o tempo de serviço.
 
Versado: Cabeceira de Cama TrioPensada para proporcionar um ambiente acolhedor para o hóspede, a cabeceira é confeccionada em 3 partes flexíveis, tornando o ambiente sofisticado e relaxante. Possui luminárias, tomadas e interruptores embutidos no móvel. Design diferenciado e de fácil instalação.
 
Versado: Criado-mudo SmartCriado-mudo em Corian com tecnologia integrada, que recarrega eletrônicos sem a necessidade de cabos. Proporciona visual estético sofisticado e harmonioso. Superfícia sólida não porosa, com toque acetinado e agradável. Fácil limpeza e durabilidade, resistente a manchas.
 
Versado: Mesa AmpulhetaMesa com tampo em Corian e tecnologia integrada que permite carregar equipamentos eletrônicos, como smartphones e tablets, sem a utilização de cabos ou tomadas. Resistente a manchas e fácil de limpar, garantindo sua durabilidade.
 
Versado: Painel Ripado VértigoPainel ripado flexível que cria linhas sinuosas e elegantes ao dividir ambientes, revestir paredes, entre outras utilizações. Feito em material diferenciado, fácil instalação e manutenção, oferece uma nova opção de revestimento e decoração para os ambientes.

COZINHAR & SERVIR
 
Alfatec: Linha América - Char Broiler CP-CB36-MChar broiler industrial a gás de bancada construído externamente em aço inoxidável, com grelhas em ferro fundido, queimadores tubulares de alto rendimento, com piloto. Conta com válvulas reguladoras de gás, consumo menor e chama-piloto. Oferece mais durabilidade, praticidade na produção e maior potência.
 
Cozil: Linha Cocção 700 – Compact LineLinha em formato modular que permite planejar centrais de cocção para operações. Encostada em na parede ou em ambos os lados. Os equipamentos também ser apoiados sobre gabinetes inox com e sem portas, sobre refrigerador de base com portas e gavetas. Atende às necessidades operacionais, oferecendo alto rendimento térmico, praticidade, diversidade, agilidade e eficiência.
 
Freecook: Polidor de Talheres SAM3001Fabricado em aço inoxidável. Modelo de bancada com ventilador na saída. Seca, dá brilho e elimina manchas nos talheres. Higienização através de lâmpada germicida de raios UVC esteriliza o talher e o polidor. Potência do motor: 175 W, Potência da resistência: 450 W, Potência da lâmpada UVC: 8 W, Potência do ventilador: 50 W.
 
Freecook: Processadora de Alimentos CA 301Cortes em rodelas, fatias, cubos, entre outros, precisos e rápidos. Fabricado em inox. Composto por bloco de motor de uma velocidade e cabeçote universal. Com 2 entradas de alimentação: entrada principal com puxador e entrada cilíndrica. Possui variedade de discos opcionais que permite até 70 combinações diferentes e dispositivos de segurança.
 
Glasart: Pista Quente/Fria DuplaDesenvolvida para a distribuição de alimentos em com espaço limitado. A pista fria com unidade condensadora específica e os vidros termoelétricos fornecem ao conjunto eficiência térmica e beleza. Seu design autoral utiliza materiais como MDF, aço galvanizado, aço inox, granito e vidro. Versátil, devido ao nível superior de distribuição.
 
Glasart: Protetor Salivar Sigma LuxoPeças feitas para a proteção dos alimentos nos serviços de distribuição e apresentação ao público.  Idealizado para Buffets com serviço de atendente, com fechamento total no lado do cliente, transmitindo a ideia de proteção total no lado do cliente e a proteção dos alimentos. Fabricado em aço inox e vidro.
 
Glasart: Linha Display WoodDesenvolvida especialmente para os serviços de apresentação e distribuição de alimentos em buffets, trazendo praticidade, flexibilidade e elegância na disposição de peças e no layout final do seu buffet. Seu modelo construtivo permite várias composições de apresentação tais como a utilização de boxes para bebidas e gelo e prateleiras dispostas em alturas diferentes.
 
Prática: Copa ExpressSpeed Oven (forno de finalização ultrarrápida), design moderno, elegante e com tecnologia de ponta. Possui a maior câmara de cocção do mercado, painel touch screen com programação para até 1024 receitas, conexão USB, controle de temperatura de 30º C a 280º C. Utlraveloz, consegue preparar um hambúrguer em 70 segundos.
 
Scheer: Parrilla Profissional 675/670Equipamento modular que pode ser segmentado em nichos para diferentes tipos de carne. Design robusto com estrutura tubular, mais resistente. Disponível nas versões Inox 304 e Inox 430, dispensa construção em alvenaria. Economia de energia e melhor organização da área de trabalho.
 
Schipper: Linha BonnaPorcelana livre de alumina, sem poluentes e com resistência jamais vista, reduzindo drasticamente as reposições e descarte de cacos na condição de rejeito. Reduz em 80% a necessidade de reposição, translucidez e brilho que realçam ainda mais as maravilhosas criações dos chefs, empilhamento de qualidade superior, mais peças com menor volume, corpo esmaltado com superior resistência a impactos e a cortes de faca.
 
Schipper: Linha Costa NovaProduzido em Stoneware, cerâmica de baixa porosidade e alta resistência que permite decorações diferenciadas quando comparadas às porcelanas.A decoração reativa, fruto de uma nova queima dos produtos com cores e pigmentos variados, resultam em reações, cores e efeitos impactantes na super?ície dos pratos, travessas e bowls.
 
Venâncio: Linha GenesisLinha com queimador de ferro fundido com 2 fontes de aquecimento através da própria chama e radiação infravermelha. Economia de 40% de gás quando comparado à alta eficiência térmica que agiliza o processo de cocção, quando comparado a outras marcas.
 
Winterhalter: Linha UC SeriesMáquina de lavar de abertura frontal, projetada para ser colocada embaixo de bancadas até nas menores cozinhas. Disponível em 4 tamanhos, em aço inox e com paredes duplas, reduzindo o calor do ambiente e evitando riscos de acidentes. Possui programas de lavagem a partir de 60 segundos, economia máxima de água, display toushcreen inteligente e tecnologias VarioPower e Connected Wash. Braços de lavagem em formato S permitem até 25% de economia no consumo de água.

RELAX & BEM-ESTAR
 
Aqualax: Hidro Spa AzaleiaHidro para 7 adultos e 1 criança. Design inovador, com jatos, mini-jatos, air blower 20 bicos, cascata, geleira, ozônio e filtro de areia. Utiliza motores super silenciosos e com troca de calor independente da ventilação, faz a refrigeração com própria água em seu interior, gerando economia de energia.
 
La Bonni Velas Decorativas: Aromatizador Automático BA 007Produto diferenciado que cria um ambiente aconchegante e convidativo. Possui grande fixação e combate aromas como cigarro e fungos assim que a fragrância é liberada. Utiliza tecnologia de difusão de nano-partículas, que transforma fragrâncias em vapor seco, proporcionando distribuição uniforme e constante. É possível programar a aromatização de acordo com o fluxo de pessoas que passam pelo local.

Morane: Linha ProtepraiaProtepraia é todo produzido em alumínio e inox, evitando corrosão, feito para o uso na praia. Possui tela slim que bloqueia vento e areia. Conta com um bolsão externo para armazenar itens pessoais, um kit-vento para melhor fixação do produto em dias ventosos e um saca-areia para facilitar a instalação.
 
Morane: SintepalhaRevestimento de cobertura que atua como isolante térmico. Feixes de palhas sintéticas de alta durabilidade que imitam telhados de piaçava e sapê, com longa durabilidade e não poluente, pois todo o material é reciclado. De fácil aplicação, não requer manutenção, pode ser aplicado em qualquer tipo de cobertura independentemente de angulação.
 
Morane: Sound & LightLuminárias com caixa de som para uso em ambientes internos e externos. Funcionam com baterias recarregáveis e têm autonomia de até 8 horas de energia. Conectividade via bluetooth e com sincronia em um mesmo ambiente. A mesma peça harmoniza luz e som, conta com controle remoto para controle de luzes, som e strondo.

Play Table: PlaytableMesa digital, interativa e multidisciplinar para crianças a partir de 3 anos de idade, com base nos conceitos da Ludopedagogia. Design ergonômico, cantos arredondados, priorizando o conforto e a segurança das crianças. Acessível a crianças com limitações motoras e cognitivas. Pode ser utilizada no formato de mesa, no chão ou na parede.
 
Realgem’s: Luxury Orgânics AmenitiesLinha de luxo que utiliza bioplástico, biodegradável e compostável proveniente de fontes renováveis como o amido de milho. Os acessórios são envoltos em embalagens de papel kraft (que utiliza menos aditivos em sua composição) e não há nenhum tipo de cola. Com caixa para acomodar os produtos, agiliza o processo de reposição por parte das camareiras.
 
Royal Saunas: Cabine de Sauna Infravermelho DetoxSauna seca que usa os raios de infravermelho para proporcionar uma sessão de sauna relaxante e revigorante. Feitas em cedro canadense orgânico livre de tóxicos ambientais, proporciona um detox profundo e queima até 600 calorias e 500 mL de suor em 30 min de sessão. O produto não aquece o ambiente, pode ser montado em até 15 minutos e baixo consumo de energia.

SERVIÇOS & MANUTENÇÃO
 
PMS Solutions: D ÁguaTecnologia de micro-filtragem e refrigeração para purificar a água local, eliminando 99,99% das bactérias e agentes contaminadores, suprimindo resíduos e sabores indesejáveis e apurando todas as propriedades benéficas da água. As garrafas são feitas em vidro e reutilizáveis, diminuindo o impacto no meio ambiente.
 
Rodic: Luminária Autônoma RODIC Modelo SmartCâmera de segurança para ambientes externos, altamente resistente às intempéries e alta performance. instalação simples, sem qualquer tipo de cabeamento, com custo zero de energia. Formato “all in one”, design inovador, energia sustentável, excelente autonomia, com alta qualidade de monitoramento de áreas externas.
 
Rodic: Luminária Autônoma RODIC Modelo SpaceLuminária para ambientes externos para postes de até dez metros de altura, altamente resistente às intempéries e alta performance. instalação extremamente simples, sem qualquer tipo de cabeamento, consequentemente com custo zero de energia.
 
Rodic: Luminária Autônoma RODIC Modelo SpyLuminária e câmera de segurança para ambientes externos, altamente resistente às intempéries e alta performance. Instalação extremamente simples, sem qualquer tipo de cabeamento, consequentemente com custo zero de energia.
 
Rodic: Luminária Autônoma RODIC Modelo ThorLuminária para ambientes externos, com ângulo de incidência de 360°, altamente resistente às intempéries e alta performance. Instalação extremamente simples, sem qualquer tipo de cabeamento, consequentemente com custo zero de energia.
Data de publicação desta Matéria 12-09-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI