Notícias

AVIESP EXPO PERMANECE EM ÁGUAS DE LINDÓIA E SERÁ NOS DIAS 20 E 21 DE MARÇO


Aviesp Expo permanece em Águas de Lindoia e será nos dias 20 e 21 de março.
Após resgatar as suas origens em 2019 com a volta da feira a Águas de Lindóia, a Aviesp anuncia que permanecerá na cidade em 2020. A Aviesp Expo acontecerá nos dias 20 e 21 de março no Hotel Monte Real com o tema “Criando Oportunidades”. O objetivo é gerar negócios e networking tanto para os expositores como para os agentes de viagens.
A decisão de permanecer em Águas de Lindóia se deu por conta da avaliação positiva tanto dos agentes e viagens como dos expositores. “A nossa Expo tem como objetivo trazer novidades e produtos para o agente de viagens, bem como gerar oportunidades e conhecimento. Do outro lado, o expositor que escolhe investir conosco tem a possibilidade de se relacionar e fazer negócios com os agentes de viagens do interior de São Paulo, segundo maior pólo emissor de viagens do País”, afirmou o presidente da entidade, Marcos Lucas.
O formato da feira permanece o mesmo, com estandes padronizados nos três pavilhões do Centro de Eventos do Monte Real, além de ilhas construídas nas regiões centrais. Como novidade, a feira acontece na sexta e sábado, uma demanda tanto de expositores como dos demais participantes. O horário permanece o mesmo, das 13 às 18 horas e as inscrições para os agentes de viagens será gratuita.
Outra inovação para 2020 é a exposição virtual. Todos os expositores terão direito a um estande virtual constando o logo da empresa, vídeos, fotos em 3D, folders eletrônicos e contato direto e online com o agente de viagens. Terão acesso apenas agentes de viagens de fora do Estado de São Paulo que não estiverem inscritos na feira.
Em 2019, a Aviesp Expo recebeu 3855 visitantes – que representa crescimento de público 7%. O número de estandes também cresceu: foi 49% a mais este ano, com destaque para a presença de 37 operadoras. Os estandes padronizados serão de 6 ou 9 m² e o valor do metro quadrado é de a partir de R$ 980,00 para pagamentos feitos até novembro.

https://aviesp.com/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 21-09-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI