Notícias

SOCORRO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, REALIZARÁ MAIS UMA EDIÇÃO DO FAMOSO LUZES DE NATAL



 



 



 



 





 



 



 





 



 



 




O evento promove atrações culturais e uma belíssima decoração aos turistas entre 22 de novembro e 15 de janeiro.

A estância turística de Socorro, no interior paulista, acaba de confirmar a realização da 7ª edição do “Luzes de Natal”, considerado um dos eventos sazonais mais belos do país. Entre os dias 22 de novembro e 15 de janeiro, os visitantes encontrarão ruas, estabelecimentos comerciais e pontos turísticos totalmente iluminados e uma programação que inclui apresentações musicais diversas e atrações culturais.

A abertura está prevista para 20h do dia 22/11, na Praça da Igreja Matriz, com um concerto natalino com o Coral Municipal e o Coral do Conservatório, acompanhados pela Orquestra do Conservatório Municipal de Socorro. Em seguida, acontece o tão aguardado acender das luzes de Natal e a chegada do Papai Noel.
A programação completa será anunciada em breve no site https://socorro.tur.br/luzes-de-natal-2019.




Dicas para hospedagens!
Hotel Fazenda Village Montana: Natal e férias em meio à natureza e à vida no campo.

Localizado na Estância Turística de Socorro, cidade que fica a 135 km da capital paulista e a 110 km de Campinas, o Hotel Fazenda Village Montana está com uma programação de fim de ano bem especial para as famílias que desejam comemorar em meio à natureza e aproveitar os encantos da fazenda, junto aos animais e sabores típicos do campo.
Repleto de atividades para todos os gostos e idades, o hotel fazenda dispõe de uma ampla área de lazer que agrada a todos e uma arquitetura inspirada no estilo country. Já quanto às acomodações, os apartamentos possuem varandas e redes para contemplar a vista das montanhas e a exuberante Mata Atlântica. 
 
 

Para o Natal, o hotel está com ótimos valores e programações indispensáveis. Já para as férias de janeiro, a criançada irá se esbaldar. Uma das atividades que mais encantam os hóspedes é o show de adestramento de cavalos da raça Andaluz, que elegantemente se exibem aos espectadores. Há ainda atividades de montaria e passeio pela fazenda Montana, onde as crianças mantêm contato com os animais e aprendem sobre a vida no campo. Tirar o leite da vaca, acariciar os pequenos coelhos, montar no touro são algumas das atividades possíveis.
Rodeado pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, o Village Montana oferece uma infraestrutura com mini fazenda, passeios a cavalo, piscina, deck com vista para as montanhas, salão de jogos, quadras poliesportivas, quadra de tênis e um balneário composto de piscina aquecida, sauna e um espaço fitness.com tantas opções de lazer. 

Clique aqui e conheça o Hotel Fazenda Village Montana

Clique aqui e conheça Socorro- SP

Clique aqui e conheça o Circuito da Águas Paulista

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 16-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI