Notícias

O GALO DA MADRUGADA, O MAIOR BLOCO DO MUNDO, DESEMBARCA NO CARNAVAL DE SÃO PAULO EM 2020.


Fernando Pegoretti, Cesar Pacci, Flavia Doria e Alan Edelstein
A Oficina de Alegria, produtora pioneira na retomada do Carnaval de Rua em São Paulo desde 2011, se une aos fundadores do maior bloco do mundo pelo Guiness Book e anuncia o inédito desfile do Galo da Madrugada, principal bloco recifense, no Carnaval Paulistano de 2020. O acordo, em fase de captação de recursos para o desfile, foi muito bem recebido pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

A presença do Galo da Madrugada, que reuniu 2 milhões de pessoas em seu último desfile, reforça a dimensão e a pluralidade conquistada pelo Carnaval de Rua em São Paulo, com grande participação da Oficina de Alegria. A tradicional festa popular se consolidará entre as principais do País em 2020, com o maior número de blocos inscritos no cadastro oficial da Prefeitura.

Fundamental no ressurgimento da ocupação urbana durante o Carnaval em São Paulo, a Oficina de Alegria dá um novo passo ao trazer o Galo da Madrugada, que se junta aos já tradicionais, Bangalafumenga, Sargento Pimenta, Fogo & Paixão, Os Capoeira e Bloquinho, presenças fixas em São Paulo, também promovidos pela produtora.


Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 22-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI