Notícias

GOLFE BRASIL TORNEIO 2019 - REALIZA 2ª ETAPA NO RIO DE JANEIRO, DIA 26 DE OUTUBRO


Com o objetivo de unir o turismo com o golfe, a competição está percorrendo principais
campos de golfe do País com prêmios e viagens internacionais para os campeões das rodadas.
Um dos mais tradicionais campos de golfe do Brasil, o Olympic Golf Course, na Barra da Tijuca-RJ, receberá a segunda edição do campeonato anual.
Após a primeira edição no Terras de São Jose Golfe Clube, em Itu (SP), vem aí a segunda edição do Golfe Brasil Torneio 2019, no próximo dia 26 de outubro no Olympic Golf Course, o campo olímpico, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).
Promovido pelo Iguassu Falls Golf Club, um dos melhores campos de golfe do País, localizado em Foz do Iguaçu (PR), o evento terá outras 3 etapas este ano e uma série de prêmios, incluindo viagem para a Europa para o grande campeão da última rodada, que será realizada em dezembro em Foz do Iguaçu (PR).
Com o objetivo de integrar os jogadores de golfe com o mercado de turismo, a ideia do projeto é percorrer os principais destinos de golfe, alinhando um fim de semana repleto de programações de lazer, passeios e entretenimento aos 80 jogadores que devem participar de cada etapa, totalizando 240 participantes até o final do ano.
Após a etapa do Rio de Janeiro, o torneiro segue para o Aquiraz Riviera (CE), em 23 de novembro, e finaliza no Iguassu Falls Golf Club (PR), no dia 7 de dezembro. Em 2020, o circuito terá 6 etapas, incluindo também o Distrito Federal e Santa Catarina. No ano seguinte, em 2021, serão 8 etapas, somando-se além de todos esses destinos, a Bahia e o Rio Grande do Sul.
A cada partida serão ofertados prêmios diversos e ainda viagens para o destino da etapa seguinte especialmente para a categoria nearest to the pin. Já o grande campeão da etapa final será presenteado com uma viagem para Portugal (com acompanhante), aéreo em classe executiva TAP, cinco diárias de hospedagem em hotel da rede Dom Pedro Hotels (Dom Pedro Villamoura), no Algarve, e 5 green fees nos cinco campos da rede hoteleira portuguesa.

As inscrições são limitadas, basta acessar o site http://torneiogolfebrasil.com.br/ ou pelo telefone (45) 3521-3414. 

O Golfe Brasil Torneio 2019 é uma realização do Iguassu Falls Golf Club.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 24-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI