Notícias

REINAUGURAÇÃO - CASA DE BRASILIDADES - TRAÇO DE UNIÃO


O Traço de União foi instalado em um galpão próximo ao Largo da Batata para receber amantes de uma boa música, que procuram um ambiente descontraído, onde possam assistir shows, experimentar pratos, petiscos e drinks tipicamente brasileiros e dançar à vontade na pista. A casa tem como padrinhos a cantora Beth Carvalho e o sambista Luiz Carlos da Vila.
E sábado é dia de feijoada com samba, que inclui  sempre a presença de um convidado especial. Já passaram pelo palco do Traço de União nomes como Beth Carvalho, Almir Guineto, Diogo Nogueira, Arlindo Cruz, Mart’Nália, Seu Jorge, Simoninha, Quinteto em Branco e Preto, Sombra, Sombrinha e a Velha-Guarda da Camisa Verde e Branco. A casa recebe festas de aniversário e tem promoções e descontos para aniversariantes que reservam mesa para grupos de amigos.
O espaço é amplo e conta com palco para shows, pista de dança, dois bares e mesas distribuidas pelo salão. O cardápio oferece pratos, porções, sanduíches e bebidas com temática brasileira, além de vinhos, cachaças, drinks tradicionais e cervejas. Entre os petiscos estão a carne de sol acebolada com mandioca frita, os pasteis, o croquete de carne, o bolinho de arroz, o canapé de carpaccio, o frango a passarinho, o salaminho e as iscas, pizzas e bruschetas.
Nos meses de agosto e setembro foi realizado o 1°Festival de músicas autorais Troféu Beth Carvalho em parceria com a Rádio Samba Fm.
Agora completamente reestruturada e sob nova direção, hoje, dia 25/10 à partir das 21h , estaremos oferecendo um coquetel para apresentação da nova casa e da nossa direção.
 
Rua Cláudio Soares, 73 - Pinheiros
Tel: (11) 94055-6948

Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 25-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI