Notícias

CONVENÇÃO AVIESP ABRE VAGAS PARA ASSOCIADOS DA ABAV-SP


31 DE OUTUBRO DE 2019 / AVIESP ONLINE
Entidade congênere da Abav, a Aviesp está estendendo a participação em sua 5ª Convenção aos associados da Abav-SP. O evento acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Meliã Campinas e as inscrições são gratuitas, mas exclusivas para os proprietários das agências associadas. As vagas são limitadas.
O evento tem como objetivo principal oferecer conteúdo, oportunidade de troca de ideias e experiências entre os agentes. O tema escolhido para este ano é “Incentiva a pensar, a fazer, a inovar” e o conteúdo contará com palestras, painéis e debates.
Para o presidente da Aviesp, Marcos Lucas, isso demonstra o espírito de união entre as duas entidades, que iniciam um trabalho para ações conjuntas e que tem como objetivo beneficiar os associados. “Esta união e esforço conjunto da Aviesp e da Abav-SP visa fortalecer o Turismo paulista. Esta ação é inédita e, com isso, queremos demonstrar que estamos juntos daqui para a frente. Os associados da Abav-SP serão muito bem-vindos na nossa convenção”, disse.
Fernando Santos, Presidente da Abav-SP destaca que o estado de São Paulo precisa estar cada vez mais unido para alcançar os seus objetivos, inclusive em eventos como este, que leva conhecimento e network para os agentes de viagens associados de ambas as entidades. Iremos avançar com solidez nessa parceria Aviesp / Abav-SP.
Para participar, o associado da Abav-SP precisa estar adimplente com a entidade. As condições são as mesmas dos associados Aviesp: para uma pessoa por agência não haverá custos e, para o acompanhante, o valor é de R$ 475.

As inscrições podem ser feitas aqui.

https://aviesp.com/

https://www.abavsp.com.br/

Edção Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI