Notícias

CRISTALINO LODGE RECEBE THE MACALLAN PARA EXPERIÊNCIAS COM OS HÓSPEDES


Mentoring The Macallan
Em novembro, o single-malt mais cobiçado do mundo desembarcará no coração verde do Brasil para uma série de experiências únicas. O Cristalino Lodge promoverá um final de semana de experiências com o single-malt mais cultuado do mundo, o lendário The Macallan. De 8 a 11 de novembro os hóspedes terão a oportunidade, em 3 momentos diferentes, de descobrir que as diferenças entre sabores, cores e texturas da Escócia e da Amazônia podem gerar resultados surpreendentes.

Rótulos emblemáticos foram selecionados a dedo para essa experiência. Começando na sexta-feira, dia 8, com o “Happy Hour The Macallan” no Deck Bar, cocktails feitos com ingredientes nativos da Amazônia serão a primeira demonstração da versatilidade das duas culturas. No segundo dia, os convidados poderão desfrutar de diferentes single-malts, em uma oportunidade para a interação de seus aromas com os trazidos pela natureza. O  “Jantar The Macallan”, que acontecerá domingo, terá a harmonização de um prato amazônico com  mais um single-malt, encerrando o final de semana.

Para mais informações e vendas: Aurora Importadora - http://www.aurora.com.br/ e (11) 3048-2288

Sobre The Macallan
Fundada em 1824, às margens do rio Spey no nordeste da Escócia, The Macallan iniciou sua vida como uma empresa pequena, fornecendo à vizinhança um whisky single malt que rapidamente alcançou fama por sua excelente qualidade. Os primeiros donos compartilhavam a determinação na fabricação do melhor produto possível, um legado que foi passado através de gerações. Hoje, a reputação de The Macallan pela qualidade e caráter distintivo é apreciada por “connoisseurs” do mundo todo e toma como base o trabalho dos antigos mestres para que sejam usufruídos pelas futuras gerações.

Área do bar vista do foro - foto: Samuel Melim
Sobre o Cristalino Lodge
O Cristalino Lodge é um destino privilegiado na Amazônia para amantes da natureza. O hotel está localizado em Alta Floresta, em uma Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) de 11.399 hectares – uma área seis vezes maior do que o arquipélago de Fernando de Noronha. Só de aves, são 595 espécies diferentes já catalogadas, muitas delas raras para a ciência. A alta biodiversidade da região atrai turistas do mundo todo em busca de conforto e contato com a floresta autêntica no coração do Brasil.

O Cristalino possui 18 bangalôs com lençóis Trousseau 300 fios, amenidades Granado, duas torres de observação, trilhas de passeios guiados e atividades como canoagem e banho de rio no deck flutuante. Todos os quartos são abastecidos com energia solar, garantindo conforto e bem-estar. Desde 1990, a Fundação Cristalino contribui com o lodge no desenvolvimento de programas de conservação, educação e pesquisa em prol da biodiversidade. Eleito pela National Geographic Traveler como um dos 25 melhores ecolodges do mundo, o Cristalino recebeu o certificado EcoLíderes TripAdvisor na categoria Ouro e é a única propriedade na Amazônia a receber o selo de hotelaria da Condé Nast Johansens.

Edição: Rose Cecília 
Data de publicação desta Matéria 04-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI