Notícias

ACCOR PROMOVE FÓRUM DE FORMAÇÃO EM COMPRAS


Gabriela Spinola, Head of Procurement Accor South America, ao lado de Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul
Evento ocorreu nesta terça-feira (5) no Novotel São Paulo Center Norte reunindo colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes, com o objetivo de trocar experiências, apresentar novidades e estreitar relacionamento com stakeholders

O Novotel São Paulo Center Norte foi sede na última terça-feira (5) da 9ª edição do Fórum de Formação em Compras, tradicional evento organizado pela área de Procurement da Accor, com o objetivo de trocar experiências, apresentar novidades e estreitar relacionamento com colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes da operadora hoteleira.

Organizado em quatro temáticas – Tecnologia, Inovação, Sustentabilidade e Compliance –, o evento foi composto por uma agenda de palestras, divididas em diferentes salas (Plenária Fornecedores, Sala Gerencial, Estação Experiência e Plenária, Cozinha Show e Negociação Gerencial).

“Precisamos de nossos fornecedores nos trazendo soluções inovadoras, produtos e serviços de qualidade para entregar a experiência que nossos clientes procuram em nossos hotéis, principalmente nos segmentos de luxo e lifestyle”, afirma Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul, que apresentou um panorama geral do setor do turismo no mundo e a presença da Accor no segmento. 

Em um dos pilares debatidos durante o Fórum, a Sustentabilidade, Gabriela Spinola, Head of Procurement Accor South America, responsável pela organização do Fórum, lançou um desafio aos fornecedores da Accor presentes na plenária. “Queremos ver nossos fornecedores homologados sendo sustentáveis, retirando o plástico de suas produções, deixando um legado para o Planeta”, declara. 

A programação da parte da manhã também contou com a participação dos seguintes painelistas, executivos da Accor: Mauro Rial, CFO Accor South America; André Sena, Chief Digital Officer Accor South America; Larissa Lopes, Sustainable Development Manager Accor South America; Marcelo Salomão, Head Of IT & Distribution & BCD Projects (FOR SA); Ricardo Wong, Luciano Vieira e Paula Palma, Procurement Managers; Catarina Nedavasca, Design Manager;  Fabia Cabral, Coordinator Legal and Compliance South America; e Lilian Faria, Head of Digital Channels & E-commerce South America.

Após o almoço, a programação foi complementada pelo Cozinha Show, plenária com palestras direcionadas para profissionais e amantes do segmento Alimentos e Bebidas, com a presença de patrocinadores e parceiros da Accor, além de chefs renomados de alguns hotéis da empresa apresentando pratos de sucesso.

Estiveram presentes no Cozinha Show: Cláudia Leite, Head of Sustainable Nespresso; Chef Fabio Amorim, Adagio SP Berrini; Chef Guilherme Pereira, Mercure São José dos Campos; Chef Raul Valença, Novotel SP Berrini; Chef Mauricio Xavier, Grand Mercure SP Ibirapuera.

SOBRE ACCOR
Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países. O Grupo vem adquirindo experiência em hospitalidade há mais de 50 anos, resultando em um portfólio incomparável de marcas, do luxo à econômica, apoiado por um dos programas de fidelidade mais atraentes do mundo.

Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Accor também oferece soluções digitais que maximizam a distribuição, otimizando as operações de hotéis e melhorando a experiência do cliente.

Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade por meio do Planet 21 – Acting Here e da Accor Solidarity, fundo de doação, que oferece a grupos desavantajados acesso ao emprego por meio de treinamento profissional.

Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.

Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 11-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI