Notícias

SÃO PAULO ESTARÁ PRESENTE NO 1º FESTIVAL PAULISTA DE CERVEJAS ESPECIAIS COM A CERVEJARIA PERRO LIBRE


Para fortalecer a cultura cervejeira do Estado de São Paulo, o evento acontece em Campos do Jordão e promete agitar o feriado de 15 de novembro
Representando a capital do estado, a Cervejaria Perro Libre complementa o I Festival Paulista de Cervejas Especiais com toda sua liberdade e parceria. A cervejaria, assim como a cidade de São Paulo que recebe pessoas de todos os lugares do país e do mundo, vem se conectar ao 1º Festival Paulista de Cervejas Especiais com sua essência cervejeira que une histórias e povos.

Esse será o primeiro evento promovido pelo Parque Capivari após a concessão à iniciativa privada e será uma oportunidade única de promover o evidente momento dos chopes artesanais. Entre os dias 14 e 17 de novembro, diversas cervejarias do estado se encontrarão no complexo de entretenimento mais famoso de Campos do Jordão para trazer aos visitantes uma experiência cervejeira inédita.

Com uma localização privilegiada, no centro turístico da cidade, o Parque Capivari possui toda a infraestrutura necessária para a realização do evento. O espaço de 1340 m² será tomado por tendas e beer trucks de diversas cidades do Estado de São Paulo, que apresentam aos visitantes rótulos consagrados para serem degustados no adorável clima da Serra da Mantiqueira.

Nesta primeira edição, o Festival Paulista de Cervejas Especiais oferecerá uma seleção imperdível de mais de 10 cervejarias. Com o objetivo de proporcionar uma experiência completa, o Festival traz também opções de alimentação para acompanhar os rótulos exclusivos.

A Perro Libre é uma cervejaria que se considera cigana e latino americana, que celebra e incorpora aos seus rótulos características originais de diversos lugares. Um de seus projetos, o APL Cidades, busca valorizar as diferentes culturas das regiões que os unem e, assim, possui nesse projeto nove rótulos que remetem nove histórias e cidades. Essa união entre cerveja, lugares e pessoas representa também o 1º Festival Paulista de Cervejas Especiais e por isso a Perro Libre não poderia estar de fora dessa primeira edição do evento.

Para facilitar sua ronda pelas cervejarias, haverá um caixa único onde serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartão de débito e crédito para compra dos tickets, que poderão ser trocados nos Stands. Haverá também venda de camisetas do Festival e de souvenirs das cervejarias para você levar um pouco dessa experiência para casa, além de garantir presença com estilo na próxima edição. Além da experiência de conhecer os sabores cervejeiros de todo o estado, o Festival contará também com diversas atrações musicais, palestras e competições que estarão acontecendo durante os quatro dias de evento.

A Perro Libre e o Parque Capivari te convidam para participar do 1º Festival Paulista de Cervejas Especiais e percorrer todo o estado através dos copos de cerveja!

Parque Capivari
Endereço: Av. Emílio Ribas, s/n, Vila Capivari, Campos do Jordão-SP
Informações: Assessoria Wagalume Marketing Consciente
E-mail: parquecapivari@wagalume.com

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 11-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI