Notícias

FUTEBOL DO FESTURIS É SUCESSO EM SUA 31ª EDIÇÃO


Seleção Gaúcha venceu a Seleção do Resto do Mundo e ficou com o título.

No último sábado (9), o Hotel Fazenda Pampas da Serra, em Canela, foi palco da disputa do clássico esportivo do turismo entre a Seleção Gaúcha e Seleção do Resto do Mundo. Nesta 31ª edição, o Futebol do FESTURIS teve seu modelo reformulado, um evento repleto de novidades para os profissionais do turismo que participaram do evento.


Rafael Adams foi o goleiro menos vazado e Eduardo Zorzanello o goleador da partida.

“Sem dúvidas, este é um ano ímpar para o Futebol do FESTURIS. Mudamos o local do evento, após 30 anos, essa transformação refletiu em estrutura para os times, atletas do turismo e também para todos os mais de 400 convidados que estiveram aqui hoje. Com certeza essa nova etapa vai ser de sucesso, para continuarmos mantendo esta importante tradição”, destacou  o organizador da atividade, Larri Doile.

Futebol nesta edição ocorreu no Hotel Fazenda Pampas da Serra, em Canela.

Dentro das quatro linhas, a Seleção Gaúcha levou a melhor, vencendo a partida por 4 a 2. O CEO do FESTURIS, Eduardo Zorzanello foi o goleador do jogo, com dois gols marcados. O goleiro Rafael Adams, também da Seleção Gaúcha, recebeu o troféu de menos vazado da partida. No final da manhã, os jogadores e convidados, confraternizaram em um almoço para mais de 400 convidados.

Organizadores da partida, Larri Doile e Rodrigo Caniellas junto ao CEO do FESTURIS, Eduardo Zorzanello

“Estamos felizes em apoiar este evento de grande tradição no FESTURIS. Esta edição reformulada superou nossas expectativas e, com certeza, quem esteve aqui presenciou um grande evento. Vamos continuar trabalhando para viabilizar as próximas edições e para que essa tradição continue sendo um sucesso”, ressaltou o diretor comercial do Costão do Santinho, Rubens Régis, patrocinador master do Futebol do FESTURIS.

https://www.festurisgramado.com/

Fotos: Rafael Cavalli/Divulgação.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 12-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI