Notícias

CAMBURI NO LITORAL NORTE PAULISTA É UM DOS DESTINOS MAIS PROCURADO NESSE VERÃO, VENHAM PARA A POUSADA ARMAÇÃO DE CAMBURI


O clima de verão já está no ar, trazendo com ele aquela vontade de curtir o Natal, Réveillon e as férias de Verão na praia. Um dos recantos mais exclusivos para explorar em um dos principais cartões-postais do Litoral Norte Paulista são as praias de Camburi e Camburizinho na Pousada Armação de Camburi. No badalado Litoral Norte Paulista,  a oferta de praias encantam aos mais variados públicos e é uma excelente opção de escapada do caos das grandes cidades durante um fim de semana e férias. Na Pousada Armação de Camburi, apenas 160 km de São Paulo, é o destino com o qual muitos viajantes sonham! Praias pequenas de areias brancas e finas, além de muito sol e um vilarejo encantador! Uma “combinação perfeita entre a agitação e beleza das praias e do mar, da exuberância e tranquilidade da Mata Atlântica”.


O atendimento da pousada é diferenciado e proporciona aos hóspedes um clima familiar e caseiro. Desde a charmosa decoração dos ambientes até o saboroso café da manhã, sem contar com a arrumação e limpeza das suítes feitas diariamente e com muito capricho. O ambiente da pousada é acolhedor e descontraído, perfeito para famílias, casais e amigos que desejam relaxar em um ambiente bonito e tranquilo ou se preferirem poderão curtir a agitação das praias (apenas 150 mts) e a vida noturna da região. 

Café da manhã completo, serviço de praia com ombrelones e cadeiras, amplo lobby integrado com bar e piscina aquecida, espelho d água, música ambiente e WI-FI. Conte também com nosso serviço de recomendação de Bares e Restaurantes, de locação de pranchas e aulas de surf, de passeios de barco e de passeios na Mata Atlântica c/ guia, além de serviços de manicure e massagem (pré-agendados).

Acomodação ampla e contemporânea, no piso superior e térreo, com grandes janelas que se abrem, ar-condicionado split, TV LED, frigobar, ducha de aquecimento central e cama queen size. Na Pousada Armação de Camburi, pensamos em cada detalhe para lhe proporcionar maior conforto.

Pousada Armação de Camburi é sem dúvida uma ótima opção para seu lazer e férias de verão!

Venham  nos conhecer!

Rua Reginaldo Flávio Corrêa, 85

Praia de Camburi - São Sebastião (SP) - Brasil

Reservas (12) 3865 1676 / (12) 3865 1998

whatsApp (12) 99621 1984

contato@pousadaarmacao.com.br

https://www.guiadoturismobrasil.com/hospedagem/2/pousada/6/SP/camburi-camburizinho/60/armacao-pousada-de-camburi/536

Edição: Rose Cecília

Data de publicação desta Matéria 22-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI