Notícias

ESCAPE TIME BRASIL LANÇA NOVA SALA: A CASA DA MOEDA


Localizada em São Paulo, a escape room é inspirada em um roubo com proporções de uma obra de ficção 
A casa da Moeda é a nova atração na sede da Escape Time Brasil. Com enigmas intrigantes e muita emoção, o enredo do game transporta os jogadores para a casa da moeda, onde o plano é roubar um item raro do cofre, deixando uma réplica em seu lugar sem que que o alarme dispare com a falta do objeto.

Protagonizando o jogo, o grupo precisa solucionar mistérios para que o crime seja bem executado. São apenas 60 minutos para resolver todos os enigmas e escapar do cofre.

“A diferença dessa sala para as outras já existentes da franquia, é que, nessa missão, o maior inimigo do grupo é a polícia!” diz Claudio Santiago, diretor da Escape Time Brasil.

A grande sacada do jogo é recriar o sucesso da ficção, trazendo os jogadores para o mundo real, proporcionando aos fãs de series policiais a emoção de fazer parte através de uma experiência imersiva e muito intensa.

SERVIÇO:

Escape Time Brasil
Endereço: Avenida Nova Independência, 1056
Brooklin SP |CEP: 04570-001
Horário de funcionamento: todos os dias, das 14h às 22h.
Preços: De segunda à quinta R$ 69 por pessoa, de sextas, sábados, domingos e feriados - R$ 79 por pessoa.
Informações: (11) 4324-0050 / https://escapetime.com.br

SOBRE A ESCAPE TIME

A Escape Time é uma empresa voltada para o entretenimento e desenvolvimento humano, especializada em jogos de fuga imersivos – também conhecidos como escape rooms – com salas totalmente ambientadas, trazendo o universo dos tradicionais games de escape virtuais para a realidade. Escape Game é Diferente, Inteligente e Desafiador!

Presente em São Paulo (unidade Brooklin) e Rio de Janeiro (unidade Botafogo), além das atividades de lazer, a Escape Time também atende a eventos diversos, workshops e empresas que têm interesse em transformar suas dinâmicas em experiências únicas. A empresa também é pioneira do game sobre rodas no Brasil com o TruckEscape, uma frota de caminhões de tamanhos e temas diferentes que atendem a todas as necessidades e estilos de eventos. São jogos inteligentes e extremamente adaptáveis aos locais e situações. Para saber mais da Escape Time, acesse: https://escapetime.com.br

Curta também as redes sociais:

Facebook: @escapetimebr
Twitter: @escapetimebr
Instagram: @escapetime.br
Youtube: Escape Time Brasil

Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 28-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI