Notícias

BLUE TREE PREMIUM VERBO DIVINO INSTALA SIMULADOR DE AUTOMOBILISMO


Simulador itinerante
De 9 a 15 de dezembro, os hóspedes terão a oportunidade de sentir a emoção de ser um piloto profissional no lobby do hotel
O Blue Tree Verbo Divino, localizado na Chácara Santo Antônio, região sul da capital paulista, apresenta uma novidade para os apaixonados por velocidade. Em parceria com a Pilotech, o hotel contará um simulador de automobilismo disponível para os hóspedes, do dia 9 até o dia 15 de dezembro. A 25 minutos do aeroporto de Congonhas e com fácil acesso à Marginal Pinheiros, durante o período, o hotel anuncia tarifa especial a partir de R$ 345 (mais impostos), em apartamento single.

Na ocasião, os hóspedes terão a oportunidade de entrar em um cockpit, com todos os recursos de um carro de corrida e sentir a emoção de acelerar em um circuito profissional. A condição é válida para as 50 primeiras reservas realizadas diretamente no hotel ou na central de reservas da Blue Tree Hotels. Para vivenciar a experiência, é preciso realizar o agendamento no momento do check-in. Os horários e dias de pilotagem são: das 18h às 20h (nos dias 9, 10, 11) e das 18h às 21h (nos dias 13, 14 e 15).

Simulador itinerante
Para mais informações ligue(11) 5683-4600

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Fotos: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 09-12-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI