Notícias

BUSINESS FACTORY, COMANDADA POR THAIS MEDINA, ASSUME ASSESSORIA DE IMPRENSA E REDES SOCIAIS DA AVIESP


Juliana Assumpção, diretora de Negócios da Aviesp, e Thais Medina, diretora da Business Factory / Divulgação

A Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) escolheu a Business Factory como sua nova agência de comunicação e marketing, responsável pela assessoria de imprensa e redes sociais da entidade.

A partir de agora, a empresa, comandada por Thais Medina, será a responsável pela divulgação de todas as novidades, atividades e eventos realizados pela Aviesp, incluindo a Aviesp Expo (20 e 21 de março), a partir de uma estratégia e planejamento traçados junto à associação.

Com 37 anos de atuação no turismo, a Aviesp, que tem como presidente Marcos Lucas e como diretora de Negócios Juliana Assumpção, conta hoje com 215 agências associadas e representatividade em todo o Brasil. 

A Business Factory é uma agência de marketing 360 graus com ampla expertise no Turismo e inclui em seus diferenciais o trabalho pautado em estratégia e planejamento. Entre os seus serviços encontram-se: marketing digital, design, criação de sites e conteúdo, assessoria de imprensa, comunicação interna e endomarketing. 
E a empresa hoje atende marcas como Abav-SP, BestBuy Hotel, Blue Tree Hotels, Matcher - Travel Business Opportunities e Villa Blue Tree.

https://aviesp.com/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 13-01-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI