Notícias

GUIA DE TURISMO SERGIPANO DESTACA OS PRINCIPAIS DESTINOS DE SEU ESTADO


Guia Beto Lima (foto por Cláudio Lacerda Oliva)
Sergipe é o menor dos estados brasileiros, mas isso não significa que ele não seja rico em destinos turísticos. Por lá não faltam encantos dos mais variados, seja no litoral ou no interior. Prova disso é o trabalho de Beto Lima, sergipano natural de Aracaju e guia de turismo desde 2017. Apaixonado por seu estado, ele busca compartilhar as belezas e as surpresas de Sergipe em cada passeio, no que ele mesmo chama de “turismo arretado”.

Praia do Saco (foto por Cláudio Lacerda Oliva)
“Busco proporcionar ao turista não só entretenimento, mas apresentar as riquezas naturais e culturais de meu estado que não se resumem somente às praias. Durante os guiamentos os turistas são convidados a participarem de uma viagem descontraída, na qual apresento o que meu estado tem de melhor, visando atender e acolher bem quem chega”, conta Beto.

Beto Lima atuando como guia no passeio a Xingó (foto por Cláudio Lacerda Oliva)
Além da capital Aracaju, com sua bela Orla de Atalaia, seu centro histórico e passeios inesperados, como o da Crôa do Goré, Sergipe conta ainda com outros destinos imperdíveis. Entre eles estão a Praia do Saco e as cidades históricas de São Cristóvão, Laranjeiras e Estância. Em Canindé de São Francisco, é possível ver de perto o visual arrebatador dos Cânions do Xingó. No interior do estado, há ainda o Parque Nacional da Serra da Itabaiana, com cachoeiras e outras belezas naturais, e o Parque dos Falcões. Em Aracaju, o guia recomenda hospedagem no Radisson Hotel Aracaju, que tem a melhor avaliação entre os hotéis da capital sergipana.

Beto Lima visitando o projeto Catadoras de Mangaba, em Estância (foto por Cláudio Lacerda Oliva)
Sobre seu trabalho como guia de turismo, Beto Lima conta ainda que “ao mencionar um relato histórico, por exemplo, é preciso buscar veracidade e nesse momento deixar que o turista sinta-se protagonista nesse cenário e sinta-se abraçado com o melhor que Sergipe pode proporcionar: hospitalidade e belezas naturais e culturais”.

Para entrar em contato com o Beto Lima, ligue para o (79) 99822-6758. 

nstagram: @GuiaemSergipeBetoLima

Assimptur Assessoria de Imprensa
claudio@assimptur.com.br
(11) 4329-6532

 Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 16-01-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI