Notícias

AVIVA RECEBE DOIS TROFÉUS NO ADRIAN AWARDS 2020


Heber Garrido representou a Aviva na premiação.

A premiação destaca anualmente as melhores iniciativas on-line de marketing e vendas da indústria da hospitalidade mundial.

A Aviva, detentora dos destinos Costa do Sauípe e Rio Quente, além do parque aquático Hot Park, ganhou troféu de bronze em duas categorias do Adrian Awards 2020, premiação da HSMAI (Hotel Sales & Marketing Association International) referência no segmento de turismo e hotelaria. O evento aconteceu na última semana no New York Marriot Marquis, em Nova Iorque, EUA, e reconheceu os destaques do setor.

O reconhecimento é fruto do trabalho feito em parceria com a Pmweb, que utiliza dados e serviços estratégicos para aproximar marcas e consumidores e na ocasião Heber Garrido, Diretor de Experiência Marketing e Vendas, representou a Aviva.

Entre os cases premiados está a campanha para a Costa do Sauípe intitulada "Promo Week", que oferecia uma semana inteira repleta de descontos vantajosos que poderiam ser usados em períodos distintos. No período de 27 de maio a 02 de junho os clientes puderam aproveitar ofertas de mais de 30% em hospedagens, passes livres para até 2 crianças de até 12 anos, além de benefícios exclusivos dentro dos hotéis.

O principal objetivo desta iniciativa foi desenvolver uma campanha de vendas e medir a eficácia de uma dinâmica de promoção, assim como vender espaços ociosos e engajar o público que interage com as campanhas de e-mail marketing.

Já o segundo case que levou bronze foram os e-mails personalizados com o perfil da Costa de Sauípe. O foco deste projeto foi criar uma nova linguagem da marca por e-mail com intuito de modernizar as interfaces e também criar um fator diferencial relacionado com aspectos da cultura local como expressões de uso da Bahia e consequentemente uma maior aproximação com o público. Além disso, a estratégia visa a maximização das principais métricas de e-mail, assim como cliques e aberturas.

A Aviva já havia garantido troféus na tradicional premiação nas edições de 2017 e 2018.

Sobre a Aviva Algar FLC - A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

https://www.avivavacationclub.com.br/


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-02-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI