Notícias

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES NO LACTE15, DA ALAGEV


3º e último lote segue até 13 de fevereiro.

A 15ª edição do LACTE entra na reta final de inscrições, e vai até 13 de fevereiro. O evento, que acontece no WTC Golden Hall, em São Paulo (SP), nos dias 17 e 18 de fevereiro, tem como tema central “Dados Humanos”, com ativações que irão abordar o compartilhamento de histórias, vivências, experiências, e sessões educacionais reflexivas e relevantes ao segmento de viagens e eventos corporativos.

A programação completa e inscrições estão disponíveis no site https://alagev.org/lacte15/. Ao todo, serão mais de 40 palestras e sessões educacionais, além de 100 palestrantes. Os valores podem ser conferidos diretamente no site.

Para as sessões educacionais, um time de palestrantes referência no mercado compõe a programação do evento. Abordando o tema “Startups de eventos: elas podem melhorar a gestão?”, está o CEO e sócio da Inteegra TeC, Rogério Miranda. Falando sobre “Gestão de riscos em eventos – A&B, responsabilidade civil, etc”, o advogado e palestrante Ricardo Lyrio Sevecenco, traz reflexões sobre seguro, entretenimento e proteção jurídica para organizadores de eventos. Ambas as sessões educacionais fazem parte do bloco “MICE Dados”.

A agenda com temática “MICE Humanos”, apresenta Flávia Morizono, sócia e diretora de planejamento da Joia Eventos Estratégicos, para debate sobre “Design de eventos: por que preciso pensar nisso?”. O tema, recorrente durante o LACTE15, também será aberto a bate-papo com Flávia Mastrobuono, diretora da Domínio Realização de Eventos.

Mas, se o interesse é construir a jornada em torno de viagens corporativas, o bloco “Viagens Dados”, tem como especialistas no assunto Claudio Lisondo, Agile Coach da Roche, responsável por discorrer o tema “Serviços de viagem no caminho ágil”. O bloco é completo com a participação de Rafael Lanza, gestor de viagens para a América Latina da Zurich Seguros, e Rodrigo Corbeli, sócio da Dash, consultoria de growth marketing, que lideram o conteúdo “Combine o programa de viagem com a estratégia da empresa” e “Como criar valor nos dados e relatórios para C-Level”.

Falando em “Viagens Humanos”, a diretora da Ejzenberg Recursos Humanos, Vânia Ejzenberg, ministra a sessão educacional “RH e viagens juntos para a retenção e recrutamento”. Enquanto Sergio Serapião, fundador do movimento LAB60+, sócio-fundador e CEO da Labora, e Carolina Sass Haro, sócia-fundadora da Mapie, abordam “Longevidade para quem? A voz dos millenials e dos prateados”.

O diretor-executivo da ALAGEV, Eduardo Murad, organização responsável pela realização do LACTE 15, reforça que a programação do evento está apoiada em 4 pilares – MICE Dados; MICE Humanos; Viagens Dados e Viagens Humanos - ora focada em tecnologia e dados, ora focada em pessoas. “Na edição deste ano, buscamos um equilíbrio entre os temas de MICE e Viagens Corporativas e convidamos os participantes a compartilharem suas histórias, conhecimentos e expandir as conexões pessoais, a partir dos gatilhos e temas propostos no evento”, conclui.

Serviço

LACTE15 – Dados Humanos

Data: 17 e 18 de fevereiro de 2020

Hora: 8h às 18h

Local: WTC Golden Hall – Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo   

Mais informações: https://alagev.org/lacte15/

Sobre a ALAGEV

Fundada em 2003, a ALAGEV é uma associação privada sem fins lucrativos que atua no mercado de eventos e viagens corporativas, representando compradores e fornecedores da indústria em toda América Latina.

Ao lado de seus mantenedores, os associados da ALAGEV participam de 10 comunidades de trabalho que se encontram mensalmente para a reflexão e debate temas de interesse do setor que são transformados em material divulgado para toda base.

Edição Paulo Marques
Data de publicação desta Matéria 01-02-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI