Notícias

SETOR DE LOCAÇÃO ENTRA EM INICIATIVA PARA ESTIMULAR O TURISMO


Toni Sando (presidente do SP Convention & Visitors Bureau), Paulo Miguel Junior (presidente da ABLA) e o secretário de Turismo de SP, Vinicius Lummertz estiveram reunidos, neste início de fevereiro, para o lançamento da plataforma “Visit SP” https://visitsp.tur.br/pt/     Trata-se da mais recente iniciativa no meio digital para elevar o Turismo em São Paulo, exatamente a partir da união de entidades do trade.

Na reunião, que ocorreu na Secretaria Estadual de Turismo, o presidente do Conselho Nacional da ABLA ressaltou que a novidade “trará ainda mais visibilidade aos atrativos de São Paulo que, a partir da plataforma, poderão ser conhecidos com mais facilidade por um número muito maior de pessoas do Brasil e do mundo”, avalia Paulo Miguel Junior. “Isso abrirá mais possibilidades, por exemplo, para os que irão utilizar o stop over das companhias aéreas e para o estímulo ao aluguel de veículos”.

O presidente da ABLA também adianta que, em breve, haverá mais novidades relacionadas ao “Visit SP” para as locadoras. “As empresas de aluguel de veículos são essenciais para estimular e ajudar o viajante em seus roteiros, seja eles quais forem, durem quanto durar”, acrescenta Paulo Miguel Junior. “O fato do nosso setor ter sido incluído e tomar parte do lançamento dessa inovadora plataforma mostra que o trade do turismo está ciente da nossa importância”.

Conforme o secretário de Turismo de SP, Vinicius Lummertz, o “Visit SP” desenvolveu um “mapa do viajante”, criado por meio de uma metodologia própria, análise de dados, insights de especialistas e estudo do comportamento e das motivações de quem visita o estado de São Paulo. O objetivo essencial é o de oferecer informação certeira, exatamente para inspirar e orientar os viajantes da melhor forma.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-02-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI