Notícias

ANCORADOURO RECEBE DIRETOR DA AL DA CELEBRITY CRUISES


Ricardo Amaral, Manlio Carpizo e Juarez Cintra.
Manlio Carpizo, diretor comercial e de Desenvolvimento de Produtos para a América Latina da Celebrity Cruises, acompanhado de Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel - distribuidora exclusiva da companhia no Brasil - visitou a Ancoradouro ontem, quando foi recebido pelos presidentes do Grupo, Juarez Neto e do Conselho Administrativo, Juarez Cintra.

Paulo Requena, Sabrina Moretti, Alexander Haim, Ricardo Amaral – todos da R11 Travel, Manlio Carpizo – Celebrity Cruises, Juarez Cintra, Juarez Neto, Camilla Tambellini e Edson Ruy.
Carpizo falou para cerca de 20 agentes da região de Campinas, que atendem passageiros com o perfil premium da Celebrity Cruises. Ele destacou a importância do Brasil, do interior de São Paulo e dos agentes de viagens para a companhia, “cuja meta é dobrar sua participação no mercado, nos próximos cinco anos”, frisou.

Amaral também falou sobre a importância da região para a Celebrity Cruises, já que Carpizo em sua rápida viagem de dois dias ao Brasil, fez questão de visitar a Ancoradouro e conhecer os agentes da região. “Eu trabalho há cerca de 30 anos com a Ancoradouro e sei que esta parceria é para todos os momentos”, afirmou.

https://www.ancoradouro.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-02-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI