Notícias

ALAGEV DISPONIBILIZA 4º EPISÓDIO DO CONECTACAST


Eduardo Murad / Diretor Executivo.
Podcast da organização traz o convidado Alex Leite, para falar sobre relatórios para C-Levels.
A ALAGEV lançou o ConectaCast, o podcast da organização, que tem trazido temas relacionados ao universo de viagens e eventos corporativos. No quarto episódio do programa, o diretor da Live University, Alex Leite, é o convidado do bate-papo, que discutiu o tema “Como criar valor nos dados e relatórios para o C-Level”.
O tema é um esquenta para o painel que leva o mesmo nome e acontecerá no LACTE 15, nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Golden Hall do WTC, em São Paulo. Disponível no, aplicativo Spotify, o Conectacast traz uma reflexão do diretor sobre técnicas e performance para reportar os investimentos feitos em viagens corporativas com qualidade, de forma clara e eficiente.
Os demais episódios do Conectacast também estão disponíveis na plataforma e trazem temas como: “Como a ALAGEV vem auxiliando o mercado e promovendo a interação entre os profissionais dos mais diferentes setores que compõem a indústria de viagens e eventos corporativos”; “Responsabilidade Social em Eventos” e “Os desafios dos fornecedores no segmento de viagens e eventos corporativos.
O ConectaCast foi idealizado para ser um ambiente colaborativo e trazer debates sobre tendências, novidades e desafios do segmento. A cada episódio um especialista é convidado para trazer reflexões e conhecimentos sobre temas diversos. O programa é mediado por Eduardo Murad, diretor executivo da ALAGEV e Giovana Jannuzzelli, gerente executiva da organização.

O próximo episódio está previsto para ir ao ar nos dia 13/02, com o tema sobre a geração Millenials e geração Prateada. Para acessar o Podcast, siga o perfil do ConectaCast | ALAGEV no Spotify.

Mais informações: https://alagev.org/

Facebook e Linkedin: ALAGEV

Instagram: @alagev.oficial

Sobre a ALAGEV


Fundada em 2003, a ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas é uma associação privada sem fins lucrativos que atua no mercado de eventos e viagens corporativas, representando compradores e fornecedores da indústria em toda América Latina.
Ao lado de seus mantenedores, os associados da ALAGEV participam de oito comunidades de trabalho que se encontram mensalmente para a reflexão e debate de temas de interesse do setor que são transformados em material divulgado para toda base.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-02-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI