Notícias

MUITO MAIS DO QUE DESBOCADA: BRUNA LOUISE SE CONSAGRA COMO UM DOS MAIORES NOMES DO STAND UP NACIONAL


Com sucesso de público e seguidores, Bruna Louise lança nova turnê 
em São Paulo hoje no Teatro Morumbi Shopping.
Que ela é desbocada, isso a gente já sabe. Agora o que você não sabe é que Bruna Louise mostra mais uma vez a sua força com o seu segundo solo, Deslocada, que faz sua estreia em São Paulo no dia 10 de março, no Teatro MorumbiShopping, com realização da Casa de Artistas Produções. Tudo isso, claro, com muitas piadas sobre as próprias desventuras e histórias que já viveu. O show fica em cartaz em São Paulo até o dia 28 de abril, com apresentações todas as terças-feiras. 
“Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí.”, diz Bruna. Um dos maiores destaques do stand up nacional, a comediante lançou seu primeiro show solo em um especial no YouTube, o Desbocada.
Atualmente, a humorista faz parte do elenco do novo programa do Comedy Central, A Culpa é da Carlota, uma nova versão do A Culpa é do Cabral. Sob uma perspectiva feminina bem-humorada e sarcástica, o programa também conta com Cris Wersom, Arianna Nutt, Carol Zoccoli e Dadá Coelho. Além disso, Bruna também fez sua estreia na Netflix com o especial de comédia Lugar de Mulher, ao lado de Micheli Machado, Cintia Rosini e Carol Zoccoli. A série traz as quatro mulheres falando com leveza e humor sobre política, sexualidade, assédio e muito mais.

SERVIÇO

Bruna Louise em “Deslocada”

Data: 10/03 a 28/04 (Terças-feiras)

Horário: 21h

Local: Teatro MorumbiShopping (Av. Roque Petroni Junior 1089 | Jardim das Acácias - Piso G1)

Valor: R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia)

Duração: 70 minutos

Classificação etária: 14 anos
Data de publicação desta Matéria 10-03-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI