Notícias

COMUNICADO: AVIRRP - ASSOCIAÇÃO DAS AGÊNCIAS DE VIAGEM DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

A AVIRRP – Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região, entidade responsável pela realização da 24a Feira de Turismo AVIRRP 2020, com data confirmada para 14 e 15 de agosto de 2020, através da sua Diretoria Executiva, comunica aos seus parceiros Expositores, Agentes de Viagens e ao mercado de turismo em geral que, em decorrência da pandemia decretada pela Organização Mundial de Saúde, provocada pelo novo Coronavírus (COVID-19) e, atendendo recomendações das Autoridades Sanitárias, resolve alterar a data do evento para 20 e 21 de novembro de 2020, o qual será realizado no Taiwan Centro de Eventos em Ribeirão Preto - SP
Reconhecida como uma das maiores e mais importantes Feiras de Turismo do interior do Brasil, a AVIRRP se consolida, cada vez mais, como uma das principais vitrines delançamentos e tendências dos mercados turísticos nacional e internacional, tendo plena consciência da sua relevância para o setor. Portanto, continuará envidando todos os esforços necessários, no sentido de realizar um evento repleto de experiências e oportunidades de negócios, além de estreitar cada vez mais o relacionamento entre agentes de viagens e fornecedores.
“Nossa decisão foi tomada em função da gravidade do momento que ora atravessamos, o qual ainda não sabemos por quanto tempo irá se prolongar. Entendemos que a saúde, a segurança e o bem-estar de todos os participantes da Feira, são fatores primordiais, portanto, esperamos poder contar com o apoio e a compreensão dos nossos parceiros Expositores, dos Agentes de Viagens e de todas as demais pessoas envolvidas no evento. Precisamos agir com muita cautela em todos os aspectos, seguindo rigorosamente os protocolos das autoridades da saúde, visando, tanto a nossa segurança, quanto a de toda a população, pois,somente através da consciência coletiva, educação e disciplina, seremos capazes de superar este momento de extrema gravidade para o Brasil e para o mundo”

Relatou Assis Leite, Presidente da AVIRRP.

Evento: 24a Feira de Turismo AVIRRP 2020

Período: 20 a 21 de novembro de 2020

Local: Taiwan Centro de Eventos – Ribeirão Preto - SP

Informações:

feira@avirrp.com.br

Edição Rose Cecilia

PARCEIROS

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social