Notícias

AIR FRANCE-KLM MELHORA PROGRESSIVAMENTE SUA OPERAÇÃO NO BRASIL


A KLM estará de volta ao Rio de Janeiro, a partir do dia 18 de maio, com 2 voos por semana
partindo de GIG, e também haverá um terceiro voo semanal partindo de GRU.
O Grupo Air France-KLM está trabalhando com as autoridades brasileiras, francesas, holandeses e internacionais para adaptar sua programação de voos em tempo real, em um cenário de evolução rápida. As operações entre o Brasil e a Europa, que foram consideravelmente reduzidas, serão progressivamente melhoradas conforme programação a seguir:?
• A KLM estará de volta ao Rio de Janeiro, a partir do dia 18 de maio, com 2 voos por semana partindo de GIG, e também haverá um terceiro voo semanal partindo de GRU. Os voos são diretos para Amsterdam e a partir de Schiphol conectam para outros destinos da Europa.
• A Air France continua operando 1 voo por semana partindo de GIG e 3 voos semanais partindo de GRU.
• Com o acréscimo dos voos, a Air France-KLM irá operar 3 voos semanais entre o Rio de Janeiro e a Europa e 6 voos semanais entre São Paulo e Europa.
A situação está sendo atualizada constantemente. Antes de fazer qualquer plano de viagem, entre em contato com as autoridades nacionais relevantes para verificar os requisitos de entrada e permanência nos países de destino e de trânsito. Alguns destinos exigem quarentena na chegada. Para informações atuais sobre o status do seu voo e reservas, consulte os sites das companhias airfrance.com.br e klm.com.br, e os aplicativos.

Air France-KLM destaca algumas medidas importantes:
Para assegurar aos passageiros uma viagem segura, Air France e a KLM introduziram muitas medidas em torno de triagem e higiene para proteger clientes e funcionários das companhias, a bordo e nos aeroportos. As políticas implementadas são baseadas em diretrizes nacionais (francesas e holandesas) e internacionais (OMS, IATA) e estão em conformidade com as leis e regulamentos internacionais.
O uso de máscaras a bordo é obrigatório nos voos da Air France e da KLM desde o dia 11 de maio.
O Grupo Air France-KLM está totalmente comprometido em atender seus clientes e ressalta também a importância do transporte de cargas, que tem tido uma importância ainda mais significativa durante a crise. As companhias têm sido protagonistas a nível global em trazer e levar itens necessários para o momento, como produtos farmacêuticos, matéria-prima para produção de medicamentos, equipamentos médicos, frutas, suprimentos e embalagens.

Sobre a Air France-KLM
Uma gigante global com uma forte base europeia, as principais áreas de negócios do Grupo Air France-KLM são o transporte de passageiros, o transporte de carga e a manutenção aeronáutica. A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Em 2019, ofereceu aos seus clientes acesso a uma rede que abrange 312 destinos em 116 países, graças às suas três marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia. Com uma frota de 554 aeronaves em operação e 104,2 milhões de passageiros transportados em 2019, a Air France-KLM opera até 2.300 voos diários, principalmente de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol. O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 15 milhões de membros. A Air France-KLM também é membro da aliança SkyTeam, que tem 19 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma malha aérea global de mais de 14.500 voos diários para mais de 1.150 destinos em 175 países.

KLM Royal Dutch Airlines

Air France

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 14-05-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI