Notícias

GOL RETOMA OPERAÇÃO DA ROTA RECIFE/SALVADOR/RECIFE


Reforçando o compromisso de atender cada mercado conforme suas necessidades específicas, a GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea do Brasil,  retoma importante trecho para a malha do Nordeste, a rota Salvador (SSA)-Recife (REC). Os voos serão operados diariamente, com exceção aos sábados, a partir de 15 de junho. Os trechos fazem parte do planejamento da malha essencial da empresa do mês e serão disponibilizados partindo do Recife, às 13h55, e da capital baiana às 13h05. Com a medida, a Companhia restabelece a ligação entre Bahia e Pernambuco, estados relevantes para o mercado brasileiro em termos de economia, saúde e cargas.
As passagens para os trechos já estão disponíveis para compra, podendo ser adquiridas no site https://www.voegol.com.br/pt, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e por meio de agências de viagens. Para ter acesso a todos os destinos e horários que formam a malha aérea essencial de junho de 2020 da GOL clique em: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol
No link a seguir é possível conhecer as medidas de Segurança voltadas aos Clientes, Colaboradores e parceiros, e implementadas pela Companhia em solo e no ar. Tudo para que voar continue sendo um ato seguro: 
https://www.youtube.com/watch?v=2nowM5-rOBk&feature=youtu.be

A GOL LINHAS AÉREAS
A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 36 milhões de Clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 19 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 17 acordos de codeshare – o mais recente deles foi estabelecido com a American Airlines – e 79 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de mais de 16 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia.

Mais informações: https://www.voegol.com.br/pt

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 22-05-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI