Notícias

A APRESENTADORA MABEL ZEBALLOS UMA DAS PIONEIRAS DO MERCADO RÁDIO E TV ONLINE VOLTAM PARA A RADIO PAPARAZZI COM NOVIDADES


Foto: Italiafoto
O Programa Pointmix completa 22 anos de sucesso o mesmo é resultado do pioneirismo na era online, surgiu na década de 90 onde ainda não existia redes sociais, a idealizadora e pioneira do mercado online a Apresentadora Mabel Zeballos Radialista e Jornalista apostou nesse mercado empreendendo, a princípio atuando em Rádios e TVs internacionais e logo entrou no mercado brasileiro .
Ao longo de sua carreira atuou em Rádios FM, AM e TV aberta porém sempre teve uma visão comercial e no momento certo acabou apostando no online, mais como tudo tem seu momento o mercado logo ficou saturado hora de reformular e procurar inovar é o que ela tem feito ao longo desses anos .
O Programa Pointmix volta depois de ter ficado dois anos fora do ar apenas manteve o portal atualizado com notícias e muito conteúdo, segue o estilo agenda eletrônico com muita música, bate papo e informação em vários segmentos Saúde, Beleza, Comportamento, Turismo, Dicas Culturais, Eventos, Restaurantes, etc .
A reestreia acontece dia 12 de junho com um programa especial do Dia dos Namorados na Rádio Paparazzi onde o programa já esteve veiculado em 2016, neste retorno a apresentadora e sua equipe vem com muitas novidades e claro com algumas adaptações por conta da Pandemia.
A crise de Pandemia abriu ainda mais o mercado e a mídia online e o mundo digital ficou mais intenso e procurado por conta do isolamento diz Mabel.

Programa Pointmix

Todas as sextas feiras as 14 horas

http://www.paparazzi.com.br/

http://programapointmix.com/?p=11174

Sugestões de pauta : programapointmix1@gmail.com
Data de publicação desta Matéria 11-06-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI