Notícias

AMITESP COORDENA E PROMOVE CIDADES DE INTERESSE TURÍSTICO EM SÃO PAULO


Foto acervo: AMITESP/Areias/SP
Criada após a sanção da Lei Complementar que instituiu os municípios de interesse turístico, a Associação dos Prefeitos de Municípios de Interesse Turístico tem trabalhado para unir forças e dar melhor suporte e estrutura para às cidades que recebem esse título.

Foto:Elias Gomes/TUR-SP/Nazaré Paulista-SP
Cada MIT tem a oportunidade de aumentar seu fluxo turístico e melhorar a qualidade da atividade turística local com verbas repassadas anualmente. Além disso, as cidades recebem orientações, disponibilização da equipe técnica da associação para auxiliar seus projetos, capacitações coletivas e individuais que colaboram na estruturação do funcionamento turístico das localidades, de modo que possam obter um melhor desenvolvimento do seu potencial.

Vice-presidente - Cândido Murilo Pinheiro Ramos/ prefeito de Nazaré Paulista e a Presidente - Daniela de Cassia Santos Brito/prefeita de Monteiro Lobato.
O trabalho também conta com parcerias firmadas com instituições como a CNTur, Universidades Federais e Estaduais, a CPOS, dentre outras, que resultam em cursos e workshops oferecidos gratuitamente aos associados.
A organização, que tem reconhecimento governamental pelo Estado de São Paulo, é comandada pela presidente e prefeita de Monteiro Lobato, Daniela Brito. Ao seu lado, Cândido Murilo Pinheiros Ramos, prefeito de Nazaré Paulista, atua como vice-presidente.

Sítio do Picapau Amarelo - Monteiro Lobato / SP - Foto: Aniello de Vita-TUR/SP

https://amitesp.com.br/sobre-a-amitesp

Edição Rose Cecilia

Assimptur Assessoria de Imprensa
claudio@assimptur.com.br
(11) 4329-6532
Data de publicação desta Matéria 15-06-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI