Notícias

ALAGEV PROMOVE “BASTIDORES DOS EVENTOS HÍBRIDOS E VIRTUAIS”


Foto: Acervo Club Med Lake Paradise
Ação integra projeto ALAGEV nas Empresas e conta com apoio do 
Club Med Lake Paradise, R1, Shift e Disk Covid.
A primeira iniciativa focada em apresentar os desafios e soluções direcionados à realização de eventos híbridos no setor de gestão de viagens e eventos corporativos já tem dia, hora e lugar para ser realizado: será na terça-feira, 23/6, das 14h às 17h, no Club Med Lake Paradise.
Trata-se do “Bastidores dos Eventos Híbridos e Virtuais”, encontro que integra o projeto ALAGEV na Sua Empresa, idealizado e lançado pela Associação em 2018. “Desde o início da quarentena, todos nós nos adaptamos ao ambiente digital. Primeiro, transferindo agendas de pequeno, médio e grande portes para o universo on-line, com o apoio de diversas ferramentas. Depois, nos vimos imersos nos eventos digitais. Agora, queremos mostrar que é possível conduzir os eventos híbridos com segurança, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene para esse tipo de evento”, diz Eduardo Murad, Diretor Executivo da ALAGEV.
Nesta iniciativa, ao lado da ALAGEV, também participam as empresas R1 Soluções Audiovisuais, Shift Mobilidade Corporativa e Disk Covid, responsáveis pelo audiovisual, transporte e testagem da Covid-19, respectivamente, além do Club Med Lake Paradise que – mesmo fechado, cederá seu espaço exclusivamente para a ocasião.
Para garantir que a experiência seja real, gestores de eventos e agências de São Paulo participarão  de forma presencial, enquanto todos os detalhes serão transmitidos pela TV ALAGEV, complementados por painéis de conteúdo. “Seguimos firmes em nosso propósito de geração de conteúdo qualificado e na oferta de soluções que agreguem ao dia a dia dos gestores”, diz Giovanna Jannuzzelli, Gerente Executiva da ALAGEV, ao antecipar que, entre os conteúdos programados estão as temáticas de protocolos (quais os cuidados devem ser tomados) e operacionais (como os ambientes são montados).
A ALAGEV e seus parceiros na ação, ressaltam que não é um evento aberto, mas sim uma experiência técnica em ambiente real, com todos os cuidados, medidas de segurança e distanciamento social que estão sendo levados estritamente em consideração para a realização do encontro.

Sobre o ALAGEV na Sua Empresa
Lançado em agosto de 2018, por meio do projeto ALAGEV na Sua Empresa, a associação realiza projetos personalizados de consultoria, experiências, palestras e eventos levando insights e informações que visam atender – e entender – as demandas de cada organização no que diz respeito ao segmento de viagens e eventos corporativos, incluindo questões como jornada do viajante, engajamento coletivo, manutenção de relacionamento antes, durante e pós-evento. Mais informações com Eduardo Murad (Eduardo.murad@alagev.org) e/ou Giovana Zannuzzelli (giovana@alagev.org).

Sobre a ALAGEV
Fundada em 2003, a ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas é uma associação privada sem fins lucrativos que atua no mercado de eventos e viagens corporativas, representando compradores e fornecedores da indústria em toda América Latina.
Ao lado de seus mantenedores, os associados da ALAGEV participam de oito comunidades de trabalho que se encontram mensalmente para a reflexão e debate de temas de interesse do setor que são transformados em material divulgado para toda base.


https://alagev.org/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 22-06-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI