Notícias

FESTURIS CONNECTION ANUNCIA PALESTRANTES E ABRE VENDA DE INGRESSOS


Saint Andrews - Evento será transmitido diretamente do Castelo Saint Andrews, em Gramado.
Evento online exclusivo busca contribuir na reconstrução do turismo 
brasileiro através de conexões internacionais.
O Festuris Connection tem como objetivo ser um dos faróis para a reconstrução do turismo no Brasil, conectando lideranças nacionais com personalidades de Portugal, Uruguai e Estados Unidos. O evento online exclusivo vai acontecer de 4 a 6 de agosto, com transmissões do Castelo Saint Andrews, em Gramado. A venda de ingressos está aberta e parte da renda será destinada à pediatria do Hospital Arcanjo São Miguel.
Serão três dias de muito conteúdo e debates sobre soluções e boas práticas para enfrentar este novo momento do turismo. O evento aposta em uma agenda criativa voltada para profissionais de toda a cadeia turística, incluindo discussões relacionadas ao setor de eventos, a hotelaria, os parques e a reinvenção dos destinos no pós-pandemia.

Festuris Connection - Marta Rossi e Eduardo Zorzanello são os diretores do Festuris Connection.
Entre os painelistas confirmados até o momento estão: Alejandro Varela (Diretor da OMT para as Américas), Luís Araújo (Presidente do Turismo de Portugal), Guilherme Paulus (Fundador do Grupo CVC e da Rede GJP), Vinícius Lummertz (Secretário de Turismo de São Paulo), Alexandre Gehlen (Diretor da Rede Intercity e Presidente da FOHB), Danielle Roman (Las Vegas), Marcelo Kaiser (Visit Florida) e outras lideranças nacionais e internacionais. 
As inscrições para o Festuris Connection estão abertas e os ingressos de primeiro lote custam R$ 99 (até 15 julho). Os inscritos vão receber um link exclusivo para acompanhar o evento, e-book com o conteúdo das conexões e certificado de participação. Parte dos recursos arrecadados será destinada ao Hospital Arcanjo São Miguel para a compra de uma Incubadora Neonatal e um Monitor Multiparamétrico.
A compra de ingressos pode ser feita através do site: http://www.festurisgramado.com/connection/ . O Festuris Connection tem patrocínio de Castelo Saint Andrews, apoio de Sicredi Pioneira e realização de Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos.

Texto: Gustavo Bauer.

Fotos: Divulgação.

Associados Archive - Planejadores

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-07-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI