Notícias

JOÃO EDUARDO AMARAL MORITZ: UMA DÉCADA DE DEDICAÇÃO E ATUAÇÃO MARCANTE NA FECOMÉRCIO-SC


A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina ABIH-SC presta sua homenagem a um de seus mais brilhantes associados e ex-presidente que, após completar 10 anos de atuação marcante na liderança da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-SC, deixa o cargo que ocupou desde a criação em abril de 2010, onde teve a missão de estruturar e integrar o segmento do comércio com as demais entidades do trade turístico de Santa Catarina.
Moritz sempre foi um homem determinado, apaixonado pelo turismo, com passagem em diversas entidades de nosso estado e país. Seus 10 anos de relevantes serviços, presidindo um dos mais representativos pilares desta conceituada entidade, foi um dos cargos de um extenso currículo na área.
Sua presença na Fecomércio, entidade forte, respeitada, sob a liderança inconteste do presidente Bruno Breithaupt, permitiu a ABIH-SC estreitar laços de boas parcerias, respeito e admiração, além de construir importantes programas que elevaram a qualidade da hotelaria catarinense.
João Eduardo Amaral Moritz orgulha a ABIH-SC e deixa um exemplo maravilhoso de dedicação e amor ao trabalho voluntário, ao engrandecimento do turismo e da hotelaria de Santa Catarina.
Seguindo sua trajetória de homem de visão larga, determinado, não irá parar, buscará novos portos, onde irá realizar novos sonhos e consolidar seu exemplo, sua marca e suas obras.

Parabéns Janja, és um homem singular, de muitos sonhos, de muitos amigos, que ama o que faz.

Viva João Eduardo Amaral Moritz!

Um forte abraço dos associados, diretoria, colaboradores e parceiros da ABIH de Santa Catarina.

Osmar José Vailatti

Diretor-presidente da ABIH SC

ABIH-SC

http://www.abih-sc.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 23-07-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI