Notícias

FESTURIS CONNECTION DESENVOLVE CAMPANHA EM BENEFÍCIO AO HOSPITAL SÃO MIGUEL


Comunidade também pode fazer doação separada para ajudar na compra de Incubadora Neonatal e Monitor Multiparamétrico.
Além de contribuir com debates para a reconstrução do turismo brasileiro, o Festuris Connection - evento online promovido pela empresa gramadense Rossi & Zorzanello - está trabalhando com uma forte causa social. Parte da renda será repassada ao Hospital São Miguel de Gramado para a aquisição de equipamentos para o berçário da maternidade. E mesmo quem não participar do evento pode colaborar com qualquer quantia para que essa antiga demanda do hospital se torne realidade. 
Entre os equipamentos necessários estão uma Incubadora Neonatal (que proporciona a um recém-nascido um ambiente termoneutro, controlado pelos fatores fluxo de ar interior, umidade e temperatura, geralmente utilizada em bebês prematuros) e um Monitor Multiparamétrico (utilizado pelos profissionais de saúde para acompanhar os principais indicadores do paciente). Ambos serão utilizados por pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com o diretor administrativo do HASM, Márcio Slaviero, o hospital não dispõe de recursos para fazer o investimento diante das dificuldades financeiras pela qual enfrentam as instituições de saúde do Estado. Mesmo com a pandemia e a estruturação do hospital neste sentido, continua sendo fundamental qualificar o berçário para recém-nascidos críticos que necessitam de um manejo mais intensivo.
Para conhecer melhor o evento basta acessar o site http://www.festurisgramado.com/connection/. E quem deseja doar alguma quantia pode fazê-la através do link: https://www.festurisgramado.com/connection/?utm_campaign=vendas_festuris_connection&utm_medium=email&utm_source=RD+Station#tickets
Faça o bem e amplie o seu conhecimento. Vamos juntos abraçar essa causa.

Edição Rose Cecilia 
Data de publicação desta Matéria 27-07-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI