Notícias

2L VIAGENS TEM ROTEIROS COM FOCO NO TURISMO REGIONAL


Foto / Miguel Schincariol
Operadora de turismo oferece experiências únicas em roteiros personalizados
Com a reabertura de fronteiras e atrativos turísticos, o turismo regional volta a ganhar forças. A tendência é que os viajantes brasileiros busquem por destinos mais próximos, que possibilitem viagem de carro, e que tenham como foco atividades de ecoturismo e em locais de pouca aglomeração.  Pensando nisso, a 2L Viagens, agência especializada em roteiros nacionais, oferece uma variedade de pacotes e programas que atendem a todos os tipos de turistas, desde os jovens viajando em grupos de amigos, até casais e famílias com crianças. Separamos dois deles para você começar a programar sua próxima viagem pós-pandemia. 
Confira abaixo:

Foto: Ken Chu - expressão studio
Balão em Boituva: aventura nos céus
Considerada um dos mais clássicos redutos de aventura no interior do estado, Boituva é destino certo para quem ama as alturas. Com o céu sempre tingido com as cores dos diversos balões, a cidade é famosa por ser o ponto de encontro entre amantes de adrenalina. 
O Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva, ponto turístico mais visitado da cidade, já está de portas abertas e retomou suas principais atividades. Seguindo o decreto municipal e todos os protocolos e orientações de segurança dos órgãos de saúde, o espaço aderiu a regras rígidas que precisam ser seguidas por todos. Por enquanto, os saltos e voos estão permitidos apenas para pessoas que estejam fora do grupo de risco da Covid-19. Vale ressaltar que os balões precisam ter uma proteção de acrílico separando o piloto dos passageiros e todos os visitantes devem passar por uma higienização e fazer o uso de máscaras.
O roteiro da 2L Viagens começa com recepção especial, café da manhã e acompanhamento do preparo dos equipamentos. Ocorrendo sempre ao amanhecer, os voos são repletos de surpresas e tem em média 1 hora de duração. As belezas naturais e a visão da cidade das alturas surpreendem até mesmo os mais introspectivos voadores.
O pacote completo conta com transporte, guia acompanhante, seguro viagem, kit lanche de bordo, álcool em gel para cada participante, brindes personalizados e ingresso para o voo de balão.

Foto: Ken Chu - expressão studio
Roteiro do vinho em São Roque: sabores que não se esquece
Localizado a apenas uma hora da capital paulista, São Roque é um destino buscado para quem deseja curtir diversos atrativos em um fim de semana. Famoso por sua Rota do Vinho, o município tem três estradas com mais de 30 estabelecimentos que oferecem experiências para surpreendentes e cheias de sabor.
No roteiro da 2L Viagens, os visitantes percorrem os caminhos para desfrutar o enoturismo, segmento baseado na apreciação do sabor e aroma dos vinhos. Por lá, o turista tem a oportunidade de ver bem pertinho como funciona o processo de plantio e fabricação da bebida, além, é claro, de ter a chance de experimentar as iguarias locais.
O passeio ainda contempla uma visita ao plantio da alcachofra, um dos principais produtos produzidos nessa região, e as propriedades que produzem queijos, hortaliças, compotas e doces.
O pacote completo inclui transporte, guia acompanhante, kit lanche de bordo, almoço, álcool em gel para cada participante e brindes personalizados.

Sobre a 2L Viagens
A 2L Viagens, agência de turismo especializada, é responsável pelo planejamento, organização e execução de roteiros especiais. O foco principal são circuitos que podem ser feitos em um dia ou em finais de semana. Os pacotes incluem transportes, hotéis, refeições, guia de turístico, acompanhante e guias locais, lanche e serviço de bordo e seguro viagem. Além de poder contar com a estrutura quando quiser viajar sozinho, com sua família ou amigos, a 2L Viagens oferece consultoria para planos de viagem personalizada. 
https://2lviagens.wixsite.com/2lviagens

Edição Rose Cecilia

Fotos e textos: de responsabilidade e enviado pela:

Assimptur Assessoria de Imprensa
claudio@assimptur.com.br
(11) 4329-6532
Data de publicação desta Matéria 14-08-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI