Notícias

REABRE NO PRÓXIMO DIA 1º. DE SETEMBRO UM ÍCONE HOTELEIRO NO CENTRO HISTÓRICO DE SÃO PAULO, HOTEL EXCELSIOR, PERTENCENTE À TEMPUS HOTELARIA E OPERADO PELA HOTELCARE


Jeferson Munhoz - Diretor de Vendas, Marketing & Distribuição.
Hotel tradicional no centro histórico de São Paulo, o Excelsior 
São Paulo Hotel reabre no próximo dia 1º. de setembro. 
Estrategicamente localizado, ao lado do Bar Brahma, Praça de República, próximo das áreas de compras da 25 de março e da Santa Ifigênia e, também, próximo do Teatro Municipal.
Confortáveis apartamentos para até quatro pessoas, amplos salões de reuniões em edifício histórico e muito bem conservado, o Excelsior São Paulo Hotel  reabre sob padrões rígidos de segurança sanitária do programa We Care da HotelCare, já implementado com sucesso também no Marabá São Paulo Hotel  e Timbiras Inn São Paulo Hotel abertos recentemente.
A HotelCare está à frente da gestão da Tempus Hotelaria - que detém, além do Excelsior São Paulo, o controle dos hotéis Marabá e Timbiras Inn em São Paulo e dos Hotéis César Park e César Inn em Juiz de Fora.
"Completaremos dois meses de operação da Tempus Hotelaria e já temos abertos em São Paulo o Hotel Marabá e o Timbiras Inn São Paulo Hotel bem como o  César Park Juiz de Fora Hotel. A nossa expectativa para a abertura do Hotel Excelsior é alta, haja vista a boa performance que constatamos no Marabá e Timbiras no mês de agosto. As ocupações dos hotéis da região do centro de São Paulo têm surpreendido positivamente e quando comparamos com outras regiões da cidade, em alguns dias até lidera a hotelaria paulistana em ocupação. Aliás, o César Park, também localizado no centro da cidade de Juiz de Fora, exibe robustos 50% de ocupação em agosto, mostrando que a força dos hotéis centrais é grande e tem seu público fiel" Registra Jeferson Munhoz, Diretor da HotelCare e responsável pelas áreas de Vendas, Marketing e Distribuição.

Luiz Adlen, gerente geral dos Hotéis Marabá, Excelsior e Timbiras.
O Gerente Geral das operações da Tempus em São Paulo, Luiz Adlen, explica a retomada: "Tivemos tempo suficiente e, o mais importante, apoio da HotelCare para ajustar os procedimentos e treinamento das equipes para trabalhar sob profissionais padrões de segurança sanitária e, claro, de serviços. Os nossos colaboradores estão entusiasmados com a retomada e confiantes na volta dos nossos clientes habituais, que já nos procuram para as para as reservas até o final do ano."   

Awesome Image          HotelCare | LinkedIn

Av. Ipiranga, 770 - República
São Paulo - SP, CEP:01040-000

https://hotelexcelsiorsp.com.br/

reserva@hotelexcelsiorsp.com.br

+55 (11) 3331.0377
+55 (11) 2139.4600

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 25-08-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI