Notícias

EMIRATES RETOMA VOOS PARA BANGKOK EM 1.º DE SETEMBRO

A rede global da Emirates aumentará para 78 destinos em setembro, 
incluindo 15 cidades no sudeste e leste da Ásia.
A Emirates anunciou a retomada dos voos de passageiros para Bangkok, com operações diárias a partir de 1.º de setembro. A retomada dos voos para Bangkok expandirá a atual rede da Emirates para 78 cidades em setembro, oferecendo aos viajantes da Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico conexões convenientes via Dubai para o popular destino tailandês.
Os voos entre Dubai e Bangkok serão operados com aeronaves Boeing 777-300ER da Emirates, que oferecem assentos na Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica. A partir de 1.º de setembro, o voo EK384 partirá de Dubai diariamente à 01h50 e chegará em Bangkok às 11h30, e o voo de volta EK385 partirá de Bangkok às 03h25 e chegará em Dubai às 06h35 do dia seguinte.
Os clientes podem reservar os voos em emirates.com ou por meio de agentes de viagens. Os viajantes que chegam a Bangkok estão sujeitos às exigências estabelecidas pelas autoridades da Tailândia e algumas restrições estão em vigor. Os viajantes devem verificar as informações mais recentes em www.emirates.com/travelrestrictions antes de fazer a reserva.
Além disso, os clientes da Primeira Classe e Classe Executiva podem desfrutar do serviço de motorista Chauffeur Drive da Emirates na partida de Bangkok, em Dubai, e relaxar no Lounge da Emirates no Aeroporto Internacional de Dubai, observando as medidas de saúde e segurança em vigor.
Os clientes podem viajar para Dubai ou passar um tempo na cidade em um stopover, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer. Para garantir a segurança de viajantes, visitantes e da comunidade, os testes de PCR da COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.
O que fazer em Dubai: Dubai possui praias ensolaradas, locais históricos, eventos de classe mundial e centros de lazer, tornando-se um dos destinos globais mais populares. Em 2019, a cidade recebeu 16,7 milhões de visitantes e sediou centenas de reuniões e exposições globais, além de eventos esportivos e de entretenimento. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo SafeTravels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.
Flexibilidade e confiança: As políticas de reserva de passagem da Emirates oferecem flexibilidade e confiança aos clientes que planejam viajar. Ao comprar uma passagem da Emirates até 31 de agosto de 2020 para viagens até ou em 30 de novembro de 2020, são fornecidas condições flexíveis de remarcação de passagem, caso o cliente tenha que alterar a data do voo devido a alguma restrição inesperada relacionada à COVID-19, ou quando reservar uma tarifa Flex ou Flex plus. Mais informações são fornecidas aqui.
Teste PCR grátis: a Emirates fez parceria com dois laboratórios locais para essa iniciativa de oferecer teste PCR COVID-19 gratuito para clientes em voos da Emirates de São Paulo para Dubai.
Em São Paulo, o teste gratuito pode ser feito pelo Laboratório Clínico da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, com opções para os clientes fazerem o teste por coleta domiciliar ou no próprio laboratório.
Clientes de São Paulo e das cidades de Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Natal e São Luís podem fazer seus exames com o A+ Medicina Diagnóstica em laboratório.
Por motivos de saúde e segurança, é obrigatório que os testes sejam realizados até 96 horas antes da partida.

Os clientes que desejam aproveitar o teste gratuito oferecido pela Emirates devem seguir este processo:
1. Reserve o voo em emirates.com ou com um agente de viagens.
2. Envie um e-mail para SAORREK@emirates.com incluindo o e-ticket e confirmando o endereço de e-mail e número de telefone pelo menos 7 dias antes de viajar.
3. A Emirates enviará por e-mail um voucher com os dados de contato dos laboratórios.
4. Ligue para o laboratório para agendar o teste tendo em mente que ele deve ocorrer dentro de 96h antes da viagem de acordo com a diretriz de Dubai.
5. Apresente o voucher na hora do teste.
6. O laboratório enviará os resultados por e-mail ao passageiro antes da viagem.
7. O passageiro deve apresentar os resultados do teste no check-in.
Os clientes da Emirates não são obrigados a aceitar a oferta gratuita de teste de PCR COVID-19 e podem providenciar, por conta própria, o teste de PCR COVID-19 em outros laboratórios certificados no Brasil. Os resultados negativos dos testes, 96 horas antes da partida, são obrigatórios para todos os clientes e devem ser apresentados durante o check-in. Além disso, quaisquer encargos de teste exigidos em voos de retorno de Dubai para São Paulo devem ser arcados pelo cliente.
Cobertura global e gratuita de custos relacionados à COVID-19: Os clientes podem viajar com confiança, pois a Emirates se compromete a cobrir as despesas médicas relacionadas à COVID-19 caso seus clientes sejam diagnosticados com COVID-19 durante a viagem enquanto estiverem longe de casa. Essa cobertura é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser realizado antes ou em 31 de outubro de 2020); além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Veja mais detalhes em www.emirates.com/COVID19assistance.
Saúde e segurança: A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.
Requisitos de entrada para turistas: Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai, consulte: https://www.emirates.com/br/portuguese/help/flying-to-and-from-dubai/?

Os residentes de Dubai podem verificar os requisitos de viagem mais recentes em
https://www.emirates.com/br/portuguese/help/flying-to-and-from-dubai/?


SOBRE A EMIRATES
A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.

Edição Rose Cecilia

Compre passagens aéreas baratas.
Aproveite as melhores oportunidades.

Data de publicação desta Matéria 27-08-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


© Copyright 2021 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI