Notícias

RAFA KALIMANN É CONFIRMADA NA 35ª EDIÇÃO DO CRIANÇA ESPERANÇA


Rafa Kalimann
Musa da internet fará sua estreia em especial da Rede Globo.
Talento inegável e reconhecido diante milhões de espectadores durante sua participação em um reality show, a influencer digital, atriz e empresária Rafa Kalimann, confirmou sua presença no (Criança) Esperança 2020, da Rede Globo.
Debutando em um dos principais especiais da TV brasileira, a musa comandará, nesta segunda-feira (28), o Tapete Vermelho diretamente das redes sociais da Rede Globo, onde receberá convidados ilustres para entrevistas.
“O Criança Esperança sempre me motivou, aprendi ali a importância de doar e, na verdade, é muito mais que isso, é um chacoalhão pra agir.” – declara Rafa.
Esse ano o Criança Esperança será diferente, devido à pandemia da COVID 19 que o mundo enfrenta, parte da programação será virtual, incluindo o tradicional “Mesão da Esperança” e entrevistas. Outra mudança envolve as doações que, neste ano, serão feitas apenas por empresas, o público poderá participar enviando vídeos através do site da campanha, que serão exibidos durante a programação da emissora.

Texto e fotos: de responsabilidade e enviado por Sabrina / Access Mídia

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 28-09-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI