Notícias

VOEPASS LINHAS AÉREAS ANUNCIA RENATO MELO COMO NOVO LÍDER DA ÁREA DE VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE


Renato Melo estará à frente da área de vendas e relacionamento com clientes na VOEPASS Linhas Aéreas- divulgação.
Seguindo sua estratégia de retomada e ampliação no mercado de aviação regional, a VOEPASS Linhas Aéreas reforça seu time de colaboradores e anuncia a chegada do executivo Renato Melo, que estará à frente da área de vendas e relacionamento com clientes.
Com 20 anos de experiência no setor de turismo e atuação em grandes agências e empresas aéreas, Melo tem entre os objetivos fortalecer o contato com agentes de viagem e trade e o relacionamento da companhia com seus clientes, além de potencializar as vendas nos segmentos de atuação da VOEPASS.
"Nossa meta, além de dar continuidade ao excelente trabalho - que tem como foco a qualidade total, gestão de processos e planejamento estratégico - é estreitar o relacionamento com todo o trade resultando em ampliação de visibilidade e participação da companhia no mercado de aviação", conta o novo líder.
Renato Melo é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Faculdade Paulistana de Ciências e Letras /SP, tem pós-graduação em Engenharia de Vendas, MBA em Gestão de Negócios e Competências e já atuou em importantes empresas, entre elas GOL Linhas Aéreas, Avianca Brasil, Itau-Unibanco, grandes TMCs e ABAV/SP.
"A chegada do Renato Melo ao nosso time de profissionais é de extrema importância no processo de retomada que estamos passando. Sua experiência de mercado será fundamental para fortalecer nosso relacionamento com o trade e fomentar o crescimento e rentabilização da VOEPASS Linhas Aéreas", afirma Eduardo Busch, CEO da empresa.



http://www.voepass.com.br/empresa/site/

Texto e fotos: de responsabilidade e enviado por  Phábrica de Ideias- Assessoria de Comunicação

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 08-10-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI