Notícias

PORTO DE GALINHAS RESORT & SPA PREPARA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA NATAL E ANO NOVO


Fotos: Vinicius Lubambo
As tradicionais festas de fim de ano não ficarão de fora do calendário do Porto de Galinhas Resort & SPA. Distante apenas 40 minutos do Recife e localizado bem em frente ao mar azul do litoral pernambucano, o Resort conta com área de lazer para toda família, três piscinas externas, atividades infantis, o conceituado Amay Wellness & SPA, academia de ginástica, gastronomia internacional e muito mais.  
Neste ano, a equipe de Esporte e Lazer caprichou ainda mais na programação, com foco em proporcionar aos hóspedes um ano novo com esperança renovada. Além do clima natalino, o Resort trará espetáculos que prometem encantar e emocionar. Para os pequenos, farão parte da programação a chegada do Papai Noel e oficina de chocotone. Já os adultos poderão se divertir nos eventos temáticos do beach bar, como também nas gincanas que serão realizadas na piscina, além dos concursos de cervejas e caipirinhas.  

Para a virada de ano, o Porto de Galinhas Resort & SPA preparou uma confraternização à beira da piscina com show da Banda Closet, além de uma animada contagem regressiva para dar as boas-vindas a 2021. A confraternização de réveillon, inclusive, já virou cartão-postal entre os hóspedes e entrou definitivamente no mapa das celebrações mais animadas do Resort.  
“Preparamos um grande momento, respeitando todos os procedimentos de prevenção contra a COVID-19, misturando ciranda, frevo, pop e samba para embalar todos os públicos e garantir que 2021 seja recebido com muita alegria”, garante Gabriela Falbo, coordenadora do setor de Esportes e Lazer do Porto de Galinhas Resort & SPA.  
Para as duas datas, o Resort preparou pacotes e condições especiais de pagamento. 
Reservas e cotações podem ser feitas através do telefone (81) 3311-1717 ou pelo e-mail comercial@portodegalinhasresort&spa.com.b

Porto de Galinhas Resort e SPA | LinkedIn
SERVIÇO 

Porto de Galinhas Resort & SPA 

Reservas: (81) 3311-1717 I (81) 99834-9623 (WhatsApp) 

Site:https://www.portodegalinhaspraiahotel.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 23-10-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI