Notícias

POPHAUS LANÇA AGENDA EXCLUSIVA PARA EVENTOS DE CONFRATERNIZAÇÕES DE FINAL DE ANO


O maior parque de infláveis do Brasil abre possibilidade para empresas 
reunirem seus colaboradores, sem aglomerações, garantindo lazer com segurança.
Os obstáculos que 2020 trouxe consigo para a economia global são um motivo a mais para as empresas confraternizarem no final do ano, garantindo, claro, a segurança aos seus colaboradores. E o PopHaus, maior parque de infláveis do Brasil, é uma opção de lazer que vai surpreender e animar os participantes. São mais de 20 atrações diferentes em 3 mil metros quadrados de área para os visitantes interagirem e extravasarem, tanto com atividades ao ar livre quanto em ambiente coberto.
Normalmente, o parque está aberto ao público de quinta a domingo das 12h às 18h. E para os demais dias e horários, o PopHaus lançou uma agenda exclusivamente focada em eventos. O espaço conta com lanchonete -que pode criar um cardápio específico para servir aos convidados- e um salão de festas fechado para ocasiões mais intimistas ou dias frios e chuvosos –quando os visitantes desfrutam muito das diversas atrações de lazer na área coberta, com cerca de mil metros quadrados-.
Sobre as medidas de segurança, o parque está operando com 60% da capacidade de público para evitar aglomerações. Com isso, os eventos corporativos podem receber até 140 pessoas simultaneamente.
Além disso, foi a instalado um túnel inflável logo na entrada do parque, com névoa ozonizada que elimina 99,9% de microrganismos transportados pelo ar. Testada e autorizada pelo Instituto de Biologia da UNICAMP, a névoa não molha os cabelos nem as roupas, também não irrita olhos, pele ou causa desconforto respiratório, sendo uma medida segura, saudável, eficaz e ecológica. 

Também foram distribuídos totens com álcool em gel pelas áreas do PopHaus; instalados adesivos e tapetes com demarcação de distância entre os visitantes; os funcionários e monitores ficam protegidos com máscaras antivirais testadas pela UNICAMP, e colaboradores da recepção e da limpeza utilizam face shields. Todos os ambientes tiveram a limpeza intensificada.
Já os brinquedos infláveis são higienizados por meio de atomizadores elétricos com desinfecção orgânica, à base de óleos naturais, garantindo a segurança dos visitantes durante as atividades.
O PopHaus fica na região Sul da capital paulista, próximo à Marginal Pinheiros, e foi inaugurado em 2017 como o primeiro e maior espaço fixo de infláveis do País. Dispõe de vestiários, fraldário nos banheiros, lanchonete, salão de festa que pode ser reservado para eventos e aniversários, e estacionamento com manobrista no local.

Mais informações sobre reservas através do site https://pophaus.com.br/

Atrações infláveis
Uma das novidades do parque é o Mega Slide, inflável com 11 metros de altura considerado o segundo maior escorregador da América Latina na categoria. A diversão é escorregar com destino a uma rasa “piscina” e se refrescar na água. O brinquedo comporta até três pessoas ao mesmo tempo, permitindo mais adrenalina ainda com a disputa entre elas.
O Labirinto com Nerfs também está entre as opções. A atividade agrada pequenos e adultos em meio a disputas divertidas com jatos d’água. Outra novidade é Circuito de Obstáculos com 35 metros de percurso, revelando habilidades e fôlego dos participantes durante a brincadeira.
Além das novas atrações, o visitante encontra o Foot Dart, onde os participantes brincam de acertar um alvo gigante chutando bolas de futebol; a Guerra de Cotonetes, cujo objetivo é atingir o colega com os cotonetes gigantes e infláveis do brinquedo; Basket Zone onde vence aquele que fizer o maior número de cestas enquanto se equilibra no inflável; Jump Balls –o desafio é pular de bola em bola sem cair-, entre outras.

Texto e fotos: de responsabilidade e enviado por Christiane Alves / redacao2@infato.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 09-11-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI