Notícias

ILHABELA SERÁ O CENÁRIO DE NOVA SÉRIE DA NETFLIX


Fotos por: Paulo Stefani
Nova produção da Netflix, a série brasileira “Temporada de Verão” já escolheu seu cenário de gravações: a paradisíaca Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Estrelada por nomes como Giovanna Lancellotti e Jorge López, ator chileno conhecido por “Elite”, a série vai se passar em um resort de luxo fictício e será voltada para o público jovem.
O set de filmagens será no Hotel TW Guaimbê, localizado na Praia do Julião, uma das mais bonitas e exclusivas de Ilhabela, com areia clara e águas em verde esmeralda. Cercado pelo exuberante verde da Mata Atlântica e de frente para o mar, o hotel oferece conforto, privacidade e aconchego em harmonia com a natureza.

Além de um leque de serviços exclusivos, o TW Guaimbê conta com piscina com borda infinita, beach club, room Spa, deck com vista para o mar, sauna, restaurante que combina a culinária caiçara com a alta gastronomia mediterrânea, beauty center e muito mais.
Com gravações previstas para começar ainda neste ano, a série “Temporada de Verão” deve chegar a 120 países. A parceria com a plataforma de streaming Netflix, que atualmente é uma das maiores e mais prestigiadas criadoras de conteúdo audiovisual no mundo, deve injetar cerca de R$ 1 milhão na economia de Ilhabela. O projeto vai movimentar diversos setores da ilha, entre segurança, manutenção e hotelaria, sempre favorecendo a contratação da mão de obra local.

Edição Rose Cecilia

Assimptur Assessoria de Imprensa
claudio@assimptur.com.br
(11) 4329-6532
Data de publicação desta Matéria 27-11-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI