Notícias

VOCÊ DESEJA PASSAR O NATAL E RÉVEILLON 2020 NO LITORAL NORTE PAULISTA? UMA DAS MELHORES OPÇÕES DE HOSPEDAGENS É NO HOTEL ALDEIA DE SAHY


O HOTEL ALDEIA DE SAHY preparou uma programação especial para o final de ano.

O verão chega com todo o seu calor, as decorações natalinas tomam conta das ruas do país, as lojas ficam cheias de novidades e os hotéis, cheios de programações especiais. Dezembro marca uma das melhores épocas do ano.  São ótimas oportunidades para você sair da rotina e aproveitar todo o conforto e a mordomia em um dos lugares mais encantador para se hospedar e curtir o Litoral Norte Paulista. Paisagismo cenário estonteante emoldurado pelo verde aconchego de uma vila caiçara, o Hotel Aldeia de Sahy um dos mais tradicionais e o mais preparado por proporcionar experiências exclusivas aos hóspedes que escolhem cenário para virada do ano. Uma das praias mais tranquilas do litoral norte de São Paulo, o hotel destaca-se pelo ambiente acolhedor e charmoso.


Aproveitar o feriadão da última semana do ano e curtir o Réveillon na praia é sempre mais gostoso. Na praia da Barra do Sahy no litoral paulista, é um desses lugares especiais aonde se pode aproveitar uma linda praia com águas e areia totalmente limpas e certificadas, muita segurança e ponto de encontro de famílias e amigos que frequentam a região para celebrar as festas de final de ano.

Num jardim com 8.000m2 distribuem-se os chalés e suítes com completa infraestrutura hoteleira para atendê-lo no lazer ou evento. O Hotel com ótima estrutura, chalés super  espaçosos, com cozinha, ambiente muito agradável, arborizado, espaço comum do hotel, piscina, jacuzzi, sauna, sala de jogos, academia, spa.... e ainda tem serviço de praia que é um super plus! O hotel preparou condições especiais neste período, como jantar especial e delicioso café da manhã. 

No Aldeia tem lugar pra todo mundo, todas as idades e todas as vontades: piscinas, recreação, parquinho e sala de jogos; para quem quer relaxar oferecemos sauna seca, redário e spa, além de muitos cantos contemplativos e revitalizastes. Além da festa de Réveillon, oferecemos opções de atividades para relaxar, como SPA e aulas de yoga, recreação infantil para divertir as crianças, além de uma praia maravilhosa. Na Barra do Sahy há muito o que fazer, explorar o mar, as ilhas, andar por trilhas na mata e visitar cachoeiras próximas.

Programação especial requintada, com alta gastronomia e serviços impecáveis.
Saboreie o melhor do mar em meio à Mata Atlântica. Conheça o Pindá! Que tal relaxar e saborear uma deliciosa casquinha de siri à beira da piscina? Ou um almoço entre as palmeiras? O Pindá Restaurante abre todos os dias servindo a melhor caipirinha e lula à dorê, do litoral. Servimos também pratos infantis. Num hotel com tanta criança, um dos carros chefes do restaurante são os pratos infantis, apreciados pelos pequenos e por aqueles nem tão pequenos! Elaborados do jeitinho que você gosta, com ingredientes frescos e de qualidade. Temos desde o tradicional bifinho com fritas até a Sugestão do Tito, servindo um delicioso salmão grelhado. Na sobremesa a tradicional banana flambada no conhaque com calda de açúcar mascavo é sensacional. O sorvete com calda e lascas de amêndoa ou o brownie também são de dar água na boca.

logo aldeia negativo CorewDRAW


+55 (12) 3863-6366 / (12) 99760-3542

Rua Adelino Tavares, 64 - Praia do Sahy / São Sebastião - SP

Barra do Sahy / SP

aldeiadesahy@gmail.com

https://sahy.tur.br/

Fotos: Divulgação

Edição: Rose Cecília

Data de publicação desta Matéria 30-11-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI