Notícias

GOL FRETA AERONAVES PARA PALMEIRAS E SANTOS IREM À FINAL NO RIO DE JANEIRO


Os dois times viajaram para a decisão no estádio do Maracanã em aviões personalizados da maior Companhia aérea do Brasil.
A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e terá a honra de fazer parte da história dos finalistas da edição 2020 do maior campeonato da América do Sul. Palmeiras e Santos viajaram em fretados de São Paulo para o Rio de Janeiro, para o duelo no estádio do Maracanã, marcado para o próximo sábado (30/1/2021), assim como na volta após o jogo.
As aeronaves que fazem o transporte das equipes foram adesivadas com os escudos dos times, que foram recepcionados com escadas personalizadas no embarque e, também, no destino, o aeroporto do Galeão, nesta quarta-feira (27/1/2021).

Os voos são alusivos às conquistas anteriores: o Santos chegou no G3 9762 (de Confins/Belo Horizonte) com o time que jogou na última terça-feira, e partindo do aeroporto de Guarulhos, pelo G3 9763 com o restante do grupo; enquanto o Palmeiras partiu da capital paulista no G3 9799. Estes traslados contam com todos os procedimentos e recomendações de Segurança, nosso valor número 1.
Em sua trajetória de 20 anos, o apoio ao esporte faz parte da GOL em suas ações, como o patrocínio das seleções brasileiras de futebol e da última Florida Cup 2020; no vôlei, das seleções de quadra, praia, campeonatos brasileiros de base, da Superliga e Superliga B; e do basquete com a LBF (Liga de Basquete Feminino), entre outras diversas ações de marketing esportivo.

A GOL LINHAS AÉREAS
A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 36 milhões de Clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 20 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado - SMILES - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 28-01-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI