Notícias

SANTA CATARINA RECEBE PRÊMIO SILVIA ZORZANELLO NA FITUR MADRI 2021


Pelo décimo ano consecutivo, o Prêmio Silvia Zorzanello fez parte da programação da Fitur Madrid, homenageando destinos e personalidades que tiveram esforço no desenvolvimento do Turismo do Brasil. O troféu leva o nome de uma das criadoras do Festuris Gramado e neste ano foi entregue ao Estado de Santa Catarina, em reconhecimento ao trabalho realizado na promoção e qualificação do destino em um cenário de pandemia.

Durante a entrega na Espanha, o troféu foi recebido pelo então vice-ministro do Turismo do Brasil no ato, Daniel Nepomuceno, que representou Santa Catarina nesta honraria em solo internacional. A entrega foi feita pelo presidente do Grupo Excelencias, José Carlos de Santiago. 
O presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), Leandro “Mané” Ferrari, falou sobre a importância do prêmio. “Ficamos muito contentes com a notícia de que Santa Catarina foi o estado brasileiro reconhecido nesta edição da Fitur. Trata-se de uma distinção de alcance internacional, que coloca nosso estado na vitrine dos principais destinos turísticos mundiais”, destacou o presidente.

À frente da Santur, que é o órgão de Turismo do Governo do Estado, focamos nosso trabalho na qualificação das atividades para melhor receber os visitantes e ao mesmo tempo fortalecer este setor tão relevante na geração de emprego e renda para os catarinenses", completou.
Filho de Silvia Zorzanello, o CEO do Festuris Eduardo Zorzanello agradeceu a lembrança. “Fico honrado em ter o nome da minha mãe em um prêmio internacional como forma de reconhecimento à importância que ela teve no desenvolvimento do turismo brasileiro e mundial. Agradecemos ao Grupo Excelencias pela honraria e por manter vivo legado e a história de Silvia Zorzanello”, disse Eduardo.

https://www.festurisgramado.com/

Fotos: Divulgação.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 20-05-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI