Notícias

DI PAOLO INAUGURA UNIDADE EXCLUSIVA PARA DELIVERY NA CAPITAL PAULISTA


Dando sequência ao seu plano de expansão e na contramão da crise, a rede Di Paolo, inaugura, dia 1º de julho, mais uma unidade na capital paulista preparada exclusivamente para atendimento delivery. A rede de restaurantes com 27 anos de tradição, sabor e primor, está chegando ao bairro de Santo Amaro, sede da sua quarta unidade em São Paulo; focada nos clientes que desejam saborear as delícias do Di Paolo sem precisar sair de casa. 
O local oferece os principais pratos do cardápio de suas unidades, que podem ser pedidos em um combo para toda a família, composto pelo galeto al primo canto, dois tipos de salada, polenta e queijo à dorê; e também duas porções de massas artesanais, com sete variações à escolha e nove opções de molhos diferentes, além da possibilidade de pedidos à la carte, executivos sob medida, sobremesas e congelados para finalizar em casa. 
Queremos oferecer um serviço a mais para nossos clientes que poderão levar os produtos Di Paolo para suas residências com o mesmo padrão e qualidade dos restaurantes. Acreditamos que todos merecem viver uma experiência gastronômica que acolha e conforta, como aquela que vivemos em nossas famílias de imigrantes italianos. Uma vivência em que tudo é feito com carinho, desde o cuidado no preparo e processo até o atendimento perfeito. Nosso principal objetivo é divulgar e manter viva essa tradição culinária típica da imigração italiana na Serra Gaúcha nas mesas das famílias paulistanas, nos tornando referência nacional e internacional de qualidade na propagação da mesma”, afirma Jandir. 

Sobre o Di Paolo
A famosa rede de galeterias Di Paolo começou 2021 de cara nova, valorizando ainda mais sua origem baseada na tradição da culinária típica da Serra Gaúcha, explorando ainda mais a rica identidade cultural proveniente da miscigenação de algumas regiões do mundo como Itália, Alemanha e até mesmo o Mediterrâneo. Um recomeço visando conciliar ares mais modernos com os 27 anos de história da origem da marca, que tem como destaque a essência e autenticidade desta gastronomia reconfortante, com seus sabores e temperos marcantes. 

Di Paolo Santo Amaro 

Pedidos: exclusivamente via Ifood. 

https://dipaolo.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 18-08-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI