Notícias

DIA MUNDIAL DA LIMPEZA EM BOTAFOGO TERÁ APOIO DO FOGO DE CHÃO


A 4ª edição do Dia Mundial da Limpeza, liderado pelo movimento Let´s Do It World, o World Cleanup Day, está unindo 180 países e milhões de pessoas em todo o mundo para limpar o planeta em apenas um dia. No Rio de Janeiro, a limpeza da região de Botafogo será realizada entre 09h e 11h com apoio do Fogo de Chão, patrocinador das camisetas oficiais que serão utilizadas pelos participantes. Mais uma vez, espera-se que a ação envolva milhões de voluntários em todo o mundo.
Para Paulo Antunes, Country Manager Brasil, a iniciativa é essencial para a preservação do meio ambiente de maneira sustentável: “O mutirão tem como objetivo a melhoria da qualidade do nosso ecossistema, afetando diretamente a saúde e bem estar dos cariocas e turistas além de promover a conscientização sobre a importância do combate ao lixo nos oceanos”
As atividades do Dia Mundial da Limpeza na Praia de Botafogo também contam com o apoio da Amab- Associação de Amigos e Moradores, Movimento Enseada Botafogo, Canoas Rio Clube e página Viver Botafogo.

Mais informações em: www.limpabrasil.org/diamundialdalimpeza/  ou https://www.worldcleanupday.org/

Sobre o Fogo de Chão
A Fogo de Chão é uma das principais churrascarias do mundo  especializada na culinária secular do churrasco brasileiro. Fundada no sul doBrasil em 1979, atualmente existem 57 localidades em todo o Brasil, Estados Unidos, México e Oriente Médio. As unidades oferecem uma ampla variedade de cortes de carnes nobres, além de farta mesa de salada livre, sobremesas, coquetéis exclusivos e uma carta de vinho premiada. Além da experiência do rodízio completo, os clientes podem optar pelo Fogo Gourmet ou ainda degustar os quitutes do Bar Fogo, ideal para um Happy Hour. 

Mais informações:  www.fogodechao.com.br
@fogodechaobr  

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 14-09-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI