Notícias

R$ 30 MILHÕES INVESTIDOS EM EMPREENDIMENTOS VÃO MUDAR O CENTRO DE CANELA/RS


Canela na Serra Gaúcha e sua área central passam, já há alguns anos, por uma reformulação completa com revitalização, novos atrativos turísticos, empreendimentos hoteleiros e imobiliários. Além disso, o anúncio da Azul da retomada dos voos de Porto Alegre para Canela e a chegada dos voos diretos de Canela para Florianópolis, prometem também impactar definitivamente o fluxo de turistas e visitantes, atraindo ainda mais investimentos e valorizando a cidade serrana.
Duas grandes obras na chegada da cidade, já em fase adiantada, prometem mudar o dia a dia da área Central. O Loft 235 e o Loft Canela são empreendimentos da Construtora PRG e tem entrega prevista para maio de 2022 e novembro de 2022, respectivamente. Eles estão localizados um ao lado do outro. O investimento total da construtora nas obras gira em torno de 30 milhões de reais.
Juntos, os dois empreendimentos irão proporcionar para o Centro de Canela a abertura de 14 novas lojas com duas frentes (uma frente para a Avenida Osvaldo Aranha e a outra frente para a Rua Danton Corrêa da Silva), as duas principais de acesso a Canela, além de 56 unidades residenciais.

O Loft 235 - Com 2.814,56 m², o Loft 235 terá 10 lofts com pé direito duplo e dormitório com suíte, 10 apartamentos com um dormitório, 3 apartamentos com dois dormitórios e cinco lojas.
O Loft Canela - Com 4.197,49 m², o Loft Canela terá 12 lofts com pé direito duplo e um dormitório com suíte, 12 apartamentos com um dormitório, 9 apartamentos com dois dormitórios e 9 lojas.
“Estes dois novos empreendimentos irão proporcionar um impacto econômico muito positivo para Canela. A localização privilegiada com abertura de 14 novas lojas e de 56 unidades residenciais, em duas das principais avenidas de Canela, vai mudar e valorizar as características desta área. Além disso, com a chegada do Araucá, temos certeza que vamos oferecer para Canela um novo momento quando o assunto é revitalização de sua área central”, destaca Plínio Ghisleni, diretor executivo da Construtora PRG.

Plínio Ghisleni, diretor executivo da Construtora PRG.
MAIS UMA NOVIDADE: ARAUCÁ
A Construtora PRG também já prepara o início das obras e estruturação do seu mais novo empreendimento: o Araucá. Esta será a 21ª construção da PRG na Serra Gaúcha e vai embelezar a principal avenida da cidade de Canela: a Osvaldo Aranha. A ideia é tornar a obra um conceito, não só mais um empreendimento mas uma verdadeira obra de arte com 5.000 m² projetados para encantar. O Araucá terá 40 apartamentos, 6 lojas, academia, salão de festas, área kids e uma infraestrutura feita para a qualidade de vida das famílias. Em breve, a construtora deve anunciar o início das obras.

Mais informações no sitewww.construtoraprg.com.br

Anexo fotos dos empreendimentos créditos: Construtora PRG/Divulgação

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 15-09-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI