Notícias

ANANTARA SPA SÃO PAULO PROMOVE MOMENTO RELAXANTE ENTRE PAIS E FILHOS DURANTE O MÊS DAS CRIANÇAS


Muitas vezes, a rotina nos faz esquecer de tirar um tempo para "recarregar" as energias, e assim como os adultos, crianças também precisam descansar o corpo e a mente. Entre o período atual e as poucas ofertas de atividades ao ar livre, é importante organizar um momento de serenidade para poder ajudar no desenvolvimento e saúde deles.
No Anantara Spa, as famílias poderão curtir uma jornada de bem-estar juntos em um verdadeiro refúgio dentro da cidade. O spa oferece tratamentos especialmente elaborados para crianças entre 6 a 12 anos, como o Day Spa Kids, que inclui massagem relaxante com pedras quentes de 30 minutos e banho de imersão na hidromassagem. Já os adultos vão encontrar um menu repleto de opções que trazem uma riqueza de benefícios holísticos da tradição tailandesa com influências brasileiras.
Para celebrar o mês das crianças, o spa promove em outubro a oferta Family Time, onde os agendamentos simultâneos para pais e filhos receberão 15% de desconto durante todo o mês. O Anantara Spa São Paulo, primeira unidade do Ocidente da internacionalmente reconhecida e premiada rede tailandesa de spas, é parte da excelência dos serviços do?Tivoli Mofarrej São Paulo e oferece um ambiente cuidadosamente decorado com inspirações asiáticas e serviços que proporcionam uma experiência completa de wellness e descontração.

Dia das Crianças no Tivoli Mofarrej São Paulo
Aos pais que pretendem viajar com os filhos durante o feriado de 12 de outubro, o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece benefícios e mimos especiais para a data. Estão incluídos nas estadas realizadas entre os dias 05 e 15 de outubro uma cama extra gratuita para crianças de até 12 anos, presente Tivoli para os pequenos, estacionamento para 01 veículo, café da manhã servido no restaurante e voucher-crédito de R? 100 para uso em Alimentos e Bebidas do hotel ou para uso no Anantara SPA em massagens para as crianças. A oferta é válida para reservas feitas até o dia 27 de setembro e as tarifas começam a partir de R? 700 + taxas.
Para os hóspedes vivenciarem o espaço com toda segurança e tranquilidade, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais, além de controle da purificação do ar e da água.

Termos & Condições - Oferta Family Time Anantara Spa

Agendamentos simultâneos para 01 adulto + 01 criança com 15% de desconto

Validade: 01 a 31 de outubro, 2021

Oferta não cumulativa com demais promoções;

Termos & Condições - Oferta Dia das Crianças

Válido para reservas realizadas até o dia 27 de setembro de 2021

Período de hospedagem: 05 a 15 outubro

Inclui: Hospedagem + Café da manhã para até 02 adultos servido no Restaurante + Cama extra free para criança até 12 anos + Estacionamento para 01 veiculo + R$ 100 de credito em A&B ou R$ 100 de credito no SPA KIDS (válido por estada e somente no período da reserva, mediante disponibilidade) + Presente Tivoli para até 2 crianças ( Fidget Toy: ex: balls)
Política: Mínimo 3 noites • Tarifa não reembolsável com pré pagamento integral • Não cumulativo com outras promoções • Vendas exclusivas no site • Tarifa não comissionada.

Serviço
Anantara Spa São Paulo
Endereço: Alameda Santos, 1437 - 4º andar | São Paulo, Brasil
Horário de funcionamento: De terça a sábado - das 10h às 20h | domingos e feriados - das 9h às 19h | fechado às segundas-feiras
Tel.: (11) 3146 6420 / 3146 6421
E-mail: spa.tspm@tivolihotels.com
Site: https://www.tivolihotels.com/tivolimofarrejsaopaulo

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 27-09-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI