Notícias

FERIADO DO DIA DAS CRIANÇAS 2021 - DE 08 A 12/10, É NO HOTEL FAZENDA CAMPO DOS SONHOS


O Charme de um Hotel Fazenda que proporciona a você e sua família a possibilidade de vivenciar junto a natureza a verdadeira vida no campo com muito conforto  em pleno Circuito das Águas Paulistas, apenas a 135 km da cidade de São Paulo e a 110 km de Campinas.
O Hotel Fazenda Campo dos Sonhos  oferece pensão completa com quatro refeições diárias e todas as atividades já inclusas na tarifa. Você pode escolher entre passeio de trator, cavalgada, charrete, arvorismo, tirolesa, pescaria, quadriciclos não motorizados, além de toda a infraestrutura do hotel como piscinas, saunas, e tudo isso entre montanhas, riachos e muita natureza. O atendimento é um dos pontos fortes do hotel, agregando isso a uma infraestrutura adequada e muitas opções de atividades de recreação fazem com que seja uma relação custo benefício muito vantajosa para você. Passe momentos inesquecíveis no Hotel Fazenda Campo dos Sonhos e volte novinho em folha para sua casa. Além de todas essas vantagens é um hotel adaptado e certificado tanto para acessibilidade quanto para a prática segura das atividades de turismo de aventura. E tem mais, o Campo dos Sonhos também é certificado como um hotel PET Friendly. Tanto os apartamentos quanto os chalés do Hotel Fazenda Campo dos Sonhos são totalmente equipados para receber confortavelmente você e toda sua família.

O QUE ESTÁ INCLUSO NO FERIADO DO DIA DAS CRIANÇAS?
- 4 refeições (café da manhã, almoço, café caipira à tarde e jantar);
- Cavalgadas;
- Passeios de charretes;
- Passeios de pedalinhos e barcos, quadriciclo, triciclo e bicicletas;
- Conjunto aquático climatizado;
- Piscina aquecida (coberta), piscina descoberta, banheira spa para 8 pessoas, sauna seca e úmida, ducha circular, sala de ginástica, salão de jogos;
- Auditório com telão para filmes e videokê;
- Campo de futebol society, quadra poliesportiva;
- Tirolesa e Arvorismo (uma vez por diária cada, caso queira repetir a mesma atividade no mesmo dia será cobrado a parte);
- Monitoria de adulto e infantil acima de 4 anos;
- Trilha ecológica; brincadeiras educativas e torneio de pesca;
Visita monitorada pela fazenda conhecendo a horta orgânica, a torrefação de café, o alambique, visitação animais e leite tirado na hora por você mesmo.                                            
Obs: As atividades podem ser realizadas 1 vez por dia por pessoa.

Há mais de 23 anos iniciamos nossas atividades, adotando um conjunto de ações cuja importância já conhecíamos desde então, mas não tínhamos uma noção clara dos resultados positivos que iríamos ter ao longo do tempo. Implementamos ações pensando nas questões ambientais, sociais e econômicas como um princípio de vida, acreditando que respeitando o meio ambiente e as pessoas teríamos uma chance maior de conseguirmos um desenvolvimento sustentável para os negócios, com menor investimento e um retorno mais rápido. Hoje temos total consciência dos resultados positivos que obtemos para os hotéis fazenda Campo dos Sonhos e Parque dos Sonhos, com a implantação do conceito do triple bottom line, sistema convergente de forças onde trabalhamos as três dimensões da sustentabilidade que nos permite uma forte contribuição para o meio ambiente natural, para a sociedade, atores envolvidos e para a sustentabilidade das nossas empresas.

Além de todas as atividades do Campo dos Sonhos, oferecemos piscinas aquecidas e climatizadas aos hóspedes. São três alternativas para sua escolha! Um conjunto aquático com piscina aquecida e adaptada para todas as pessoas, com rampa, cascata e banheira de hidromassagem anexa, mais uma piscina coberta, aquecida e banheira com hidromassagem ao lado. E outra piscina descoberta fria com cascata e conjugada a sauna úmida.

NO HOTEL FAZENDA CAMPO DOS SONHOS A GASTRONOMIA CAIPIRA É SERVIDA NO FOGÃO A LENHA
Toda alimentação no Campo dos Sonhos é feita com muito carinho e cuidado. São alimentos produzidos na própria fazenda, tais como pães, doces e bolos caseiros, café, leite, licores, iogurtes, queijos e frutas. A verdura servida é produzida em nossa horta orgânica e tudo feito por nossas merendeiras sob a supervisão de uma nutricionista, sempre respeitando a cultura regional.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CHECK IN: 18h00 / CHECK OUT: 16h00
Não estão inclusos nas diárias apenas consumos extras tais como: bebida, city tour e a taxa de serviço que é opcional.
Por questões de segurança, algumas atividades podem ser interditadas para manutenção ou por condições climáticas desfavoráveis não havendo por isso alterações no valor das diárias.



Passaporte dos Sonhos
Durante a sua hospedagem em qualquer um dos Hotéis Fazenda da Rede dos Sonhos, você usufrui dos outros através do day use sem custo adicional
O programa “Passaporte dos Sonhos” é mais uma grande vantagem que a Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda proporciona para você. Faça suas refeições, participe das atividades e conheça a rara beleza natural de todos nossos hotéis.

CONHEÇAM OUTROS NOSSOS HOTÉIS:
Hotel Fazenda Parque dos Sonhos | Socorro - SP
https://parquedossonhos.com.br/

Hotel Fazenda Terra dos Sonhos
https://terradossonhos.com.br/
Hotel Fazenda Colina dos Sonhos
https://colinadossonhos.com.br/

Localização:

Estrada dos Sonhos, km 6 – Bairro das Lavras de Baixo – Socorro – SP

Central de Reservas:

Segunda a sexta: das 08h às 21h

Sábados e domingos: das 08h às 18h

E-mail: atendimento@campodossonhos.com.br?

Reservas/Whatsapp (19) 3895-3161

(19) 9 9713-7651 WhatsApp VIVO

(19) 9 9986 – 7438  VIVO / (19) 3895 – 3161

(19) 3895 – 4696 / (19) 3855 – 2704

https://campodossonhos.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 29-09-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI