Notícias

TURISTUR TURISMO, PRINCIPAL RECEPTIVO DA SERRA GAÚCHA, COMPLETA 27 ANOS


Uma das mais tradicionais empresas do segmento turístico no Rio Grande do Sul, a Turistur Turismo, comemora seu 27º aniversário nesta quarta-feira, dia 13 de outubro.
Com sede em Gramado, a Turistur é o receptivo oficial da CVC na Região das Hortênsias e o principal receptivo da Serra Gaúcha, com a maior  frota turística e a maior equipe de guias e motoristas permanentes, além de grande estrutura de atendimento.
Abrangendo destinos como Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Campos de Cima da Serra e Região da Uva e do Vinho, a Turistur é cem por cento focada em proporcionar boas experiências aos turistas e, para isso, se aprimora constantemente. Atualmente, vem investindo em acessibilidade e em tecnologias de suporte ao turista e aos agentes de viagens.

27 ANOS APRESENTANDO A SERRA GAÚCHA E SUAS NOVIDADES PARA O BRASIL
Em 27 anos de atuação, a Turistur já contabiliza o atendimento e o transporte de milhares de visitantes. Mas o trabalho não se restringe ao gerenciamento e à execução de atividades turísticas no destino. A empresa também atua para fomentar o turismo regional realizando, através de um time de profissionais, um trabalho contínuo de divulgação da Serra Gaúcha e de suas atrações para todo o Brasil. Estão nesta agenda as redes sociais, viagens por todos os estados do país promovendo eventos e visitas a agências de viagens e operadores em busca de parcerias que potencializem a procura pelo destino como um todo. Também estão no leque de ações a participação em feiras de turismo e a realização de famtours.

“Nos orgulhamos de fazer parte da história do turismo na Serra Gaúcha e somos muito gratos a todos os clientes, parceiros, colaboradores e amigos presentes nesta trajetória. Olhando em perspectiva para estes 27 anos, vemos inúmeros desafios enfrentados pelo setor turístico, no entanto nada se compara aos sacrifícios, incertezas e temores ocasionados pela pandemia de Covid19. Mas é um setor resiliente, por isso  é muito significativo poder celebrar o aniversário da Turistur justamente no momento da retomada”  destaca a diretora comercial da Turistur, Fernanda Stürmer.

SERVIÇO

Turistur Gramado

Av. Borges de Medeiros, 3165, Salas 2A e 7A – Gramado/RS

Telefone: (54) 3286.3939 ou (54) 99163.4562

E-mail: turistur@turistur.tur.br

Site: www.turistur.tur.br

Edição rose cecilia
Data de publicação desta Matéria 13-10-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI