Notícias

RIOGALEÃO LANÇA MATERIAL DE APOIO À CAPTAÇÃO DE EVENTOS


Concessionária apresenta estratégia voltada para o apoio na 
captação e organização de eventos no Rio de Janeiro.
O RIOgaleão tem investido em promover soluções que vão além da operação do terminal de passageiros, passando a atuar no suporte à captação e organização de eventos no Rio de Janeiro. Com o avanço da vacinação na cidade, o Aeroporto Internacional Tom Jobim desenvolveu um programa destinado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Congress and Exhibitions), apresentado ontem, dia 21, durante o 3º Encontro Rio de Negócios do Rio CVB - Rio Convention & Visitors Bureau.
A concessionária atua no setor desde 2017 e, pela primeira vez, lança um material voltado para a iniciativa que tem como objetivo reforçar a Cidade Maravilhosa como destino ideal também para turistas de negócios e eventos de todo o mundo.
“O Rio de Janeiro é a porta de entrada do turismo para o Brasil, tendo se destacado como uma eficiente anfitriã para grandes eventos, como as Olimpíadas e Paralimpíadas de 2016. Inspiramo-nos no potencial turístico da cidade para apoiar o segmento MICE, independentemente do tamanho do evento, unindo forças com parceiros para implementar estratégias de retomada do setor”, explica Ana Paula Lopes, Gerente de Aviation Marketing do RIOgaleão.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 23-10-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI