Notícias

AO SUL NATURAL TURISMO / O BRASIL ESTÁ DESCOBRINDO O SUL DE SANTA CATARINA!


O Brasil é lindo por natureza e famoso por suas exuberantes praias, sendo as mais famosas e procurados do centro ao nordeste. São muitos quilômetros de costa e o brasileiro segue buscando novas opções para ter o seu momento em paradisíacas praias, com areias brancas, mar sempre limpo e muita natureza para aproveitar e desfrutar.
Neste cenário, Santa Catarina tem ganhado a mídia nacional, sendo considerado o melhor destino para viajar em 12 edições do prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2019/2020, da revista abril.
E em momento de Recuperação da Pandemia, o Sul de Santa Catarina ganha mais destaque ainda, pois aqui se mostrou ser o local perfeito para viajar com segurança. Aqui o Turista poderá encontrar: praias desertas, passeios na natureza ao ar livre, passeios com opções de serem privativos ou no carro do turista, acomodações pequenas que respeitam o distanciamento social e uma variada e saudável gastronomia e claro a Famosa Praia do Rosa, que faz parte do seleto grupo das Baías mais Belas do Mundo  (world-bays.com).
Ainda mais, a Praia do Rosa está na Área de Proteção Ambiental da Baleia Franca (APA-BF), a Área de Proteção Ambiental mais visitada do Brasil! Sim, a APA-BF, recebeu mais de 9 milhões de visitantes em 2019 e tende a receber muito mais nos próximos anos.
Nós, da Ao Sul Natural Turismo, recebemos mais de 800 Turistas entre junho e outubro deste ano, sedo maior parte vindo do interior de SC, PR e nas últimas semanas muitos De São Paulo e Centro Oeste do Brasil.
Mas como os Turistas tem vindo conhecer esta linda região? É, maior parte vem por Autoguiado, pois faltam agências emissivas com pacotes para ofertar aos clientes.
Mas que tal você ser o agente que terá esta novidade de Roteiro para o verão 2021? Nos contate e montaremos um roteiro ideal para os seus clientes, com passeios de acordo com o perfil desejado, desde trilhas, até cavalgadas, tour pelas mais belas praias e paisagens da região.


Ao Sul Natural - Home | Facebook

 Ao Sul Natural Turismo

Receptivo Praia do Rosa | Imbituba | Garopaba | Laguna

www.aosulnatural.com.br 

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 30-10-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI